Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º
Imobiliário Habitação Está à procura de casa? Há um novo p...

Está à procura de casa? Há um novo portal imobiliário no mercado

O SUPERCASA é um novo canal de divulgação de imóveis, com presença nos principais mercados internacionais, que procuram casa em Portugal, França, Espanha, Reino Unido, Bélgica, Suíça, Holanda, Rússia, Suécia, Noruega e China.

Está à procura de casa? Há um novo portal imobiliário no mercado

Nasceu um novo portal imobiliário no mercado no início deste mês. De acordo com o CASASAPO, que adianta com a informação, o SUPERCASA – Portal Nacional de Imobiliário foi lançado no dia 1 de outubro e apresenta-se como um novo canal de divulgação de imóveis, com presença nos principais mercados internacionais, que procuram casa em Portugal, França, Espanha, Reino Unido, Bélgica, Suíça, Holanda, Rússia, Suécia, Noruega e China.

O serviço de anúncios para proprietários apresenta-se como uma solução para quem pretende vender ou arrendar um imóvel, tendo como principal vantagem permitir a divulgação gratuita até dois imóveis, lê-se na página oficial do novo portal imobiliário.

Quanto à divulgação de nova construção, esta é pautada com informação completa e detalhada das frações complementada com zonas próprias no portal para este tipo de imóveis.

Segundo o portal, o SUPERCASA está disponível em versão web, mobile e App. De forma a  receber alertas com as melhores oportunidades no seu smartphone, basta fazer download da aplicação para Android ou iOS, escreve o CASASAPO.

Leia Também: Imobiliária Solyd cria novos serviços de sustentabilidade e arquitetura

Campo obrigatório