Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º
Mercado Agentes Digressão internacional da imobiliár...

Digressão internacional da imobiliária eXp passa amanhã por Lisboa

Este 'roadshow' tem como objetivo "dar a conhecer a empresa e o modelo de negócio a potenciais interessados, quer já tenham experiência no setor imobiliário, ou sejam apenas curiosos que pretendem mudar de vida."

Digressão internacional da imobiliária eXp passa amanhã por Lisboa

A consultora imobiliária eXp anda em digressão pelos países da Europa, Médio Oriente e África e, esta quarta-feira, chega a Portugal. Segundo a plataforma Vida Imobiliária, que avança com a notícia, o 'roadshow' internacional da mediadora passa amanhã, dia 29 de setembro, por Lisboa. De acordo com a plataforma, esta digressão tem como objetivo "dar a conhecer a empresa e o modelo de negócio a potenciais interessados, quer já tenham experiência no setor imobiliário, ou sejam apenas curiosos que pretendem mudar de vida."

Assim, sob o mote 'O Futuro do Imobiliário é aqui', o evento desta quarta-feira irá contar com a participação da Ilaria Profumi, Diretora EMEIA da eXp Realty, que apresentará a empresa do ponto de vista do modelo de negócio e perspetivas de crescimento.

Estarão ainda presentes o Managing Broker da eXp UK, Adam Day, que vai explorar as oportunidades de investimento em Portugal, após o Brexit, e Guilherme Grossman, Managing Broker da eXp Portugal, que dará a conhecer o potencial de crescimento da empresa e os benefícios para o agente que quiser fazer parte da 'família'.

De realçar que a eXp está presente em Portugal desde dezembro de 2020 e já conta com cerca de 200 agentes. Tem um modelo de negócio 100% digital e não tem qualquer escritório físico.

Atualmente, é a empresa de mediação imobiliária que mais cresce a nível mundial, estando já presente em 18 países e com uma rede de mais de 60 mil agentes. De acordo com os últimos dados oficiais apresentados, referentes ao segundo trimestre de 2021, a que a plataforma teve acesso, verificou-se um crescimento de 87% no número de agentes e um aumento de 164% nas transações residenciais e comerciais concluídas, face ao período homólogo.

Leia Também: Imobiliária Cushman & Wakefield lança novo serviço de design e construção

Campo obrigatório