Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º
Mercado Agentes Imobiliária Cushman & Wakefield lanç...

Imobiliária Cushman & Wakefield lança novo serviço de design e construção

Com o objetivo de prestar um serviço mais abrangente aos clientes, a área de 'Design & Build' é concebida para fornecer a solução 'chave na mão', com todos os serviços necessários à execução de qualquer projeto, desde a definição da estratégia, à execução dos trabalhos.

Pedro Carta -

Arquiteto e Associate da equipa de Project & Development Management.

A consultora imobiliária internacional Cushman & Wakefield acaba de lançar um novo serviço. Segundo a nota enviada às redações, a consultora conta agora com um mecanismo 'Design & Build' concebido para fornecer a solução 'chave na mão', com todos os serviços necessários à execução de qualquer projeto, desde a definição da estratégia, à execução dos trabalhos.

Segundo a mesma nota, a nova linha de serviço será liderada por Pedro Carta, Arquiteto e Associate da equipa de Project & Development Management. “Com uma equipa de elevado nível de experiência, queremos colocar esta capacidade à disposição dos clientes", revela o arquiteto.

"A equipa da Cushman & Wakefield – Design & Build será responsável pela criatividade, pelas soluções com custo otimizado e pela entrega ao cliente no prazo e com a qualidade pretendidos”, sustenta Pedro Carta.

Para Matthew Smith, Partner, Diretor do departamento de Project & Development Services, “a inclusão do modelo 'Design & Build' no nosso âmbito de serviços vai permitir uma abordagem mais integrada ao setor de fit-out e remodelação de espaços, criando projetos à medida das necessidades de cada cliente, onde a rapidez, otimização de custos, qualidade, inovação e seleção de parcerias estratégicas, serão os nossos pilares de atuação”.

De realçar que a consultora já concretizou recentemente projetos de 'Design & Build' para vários clientes, quer proprietários quer ocupantes, entre os quais a Alcon, a Majorel, a PBBR, a Triumph, entre outros.

Leia Também: Consultora imobiliária DS PRIVATE abre a sua primeira loja em Lisboa

Campo obrigatório