Meteorologia

  • 26 OUTUBRO 2021
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 25º

Edição

Imobiliário Habitação Apartamento mais caro do Dubai está ...

Apartamento mais caro do Dubai está à venda por 42 milhões de euros

A penthouse, localizada no último andar do Atlantis The Royal Resort & Residences, é um triplex com cinco quartos, seis casas de banho, piscina panorâmica privativa e um terraço exterior. O apartamento está a ser comercializado pela mediadora imobiliária Metropolitan Premium Properties.

Apartamento mais caro do Dubai está à venda por 42 milhões de euros

O apartamento de luxo mais caro do Dubai está à venda. E, de acordo com o Diário Imobiliário, que adianta com a informação, custa à volta dos 42 milhões de euros. Segundo a plataforma, a penthouse está a ser comercializada pela mediadora imobiliária Metropolitan Premium Properties pelo preço de AED 180.000.000, o que equivale a cerca de 49 milhões de dólares, ou seja, aproximadamente quase 42 milhões de euros.

Com 2.322 m2, o apartamento de luxo, localizado no último andar do Atlantis The Royal Resort & Residences, é um triplex com cinco quartos, seis casas de banho, piscina panorâmica privativa e um terraço exterior.

Segundo a  empresa de mediação Metropolitan Premium Properties, tem-se assistido a uma forte procura de de propriedades de luxo por parte de investidores estrangeiros, escreve a plataforma.

No ano passado, cerca de 30% das transações foram realizadas por clientes internacionais, principalmente do Médio Oriente, Reino Unido e outras partes da Europa, tais como França, Alemanha e Áustria. Uma tendência que tem continuado também este ano, reforça a consultora imobiliária.

De realçar que o Atlantis The Royal Resort & Residences foi construído e está a ser gerido pela empresa multinacional Kerzner. Está localizado na lua crescente de The Palm e dispõe de 231 apartamentos de luxo, 693 quartos de hotel e 102 suites.

Leia Também: Empresa do Dubai terá oferecido 1.500 milhões pela dívida do Barça

Campo obrigatório