Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º
Imobiliário Lojas Imobiliária Savills ajuda Miniso a c...

Imobiliária Savills ajuda Miniso a comprar a segunda loja em Portugal

A aquisição do novo espaço da loja Miniso foi assessorada pela consultora imobiliária internacional Savills. Tem uma área de 280 m2 e localiza-se na Praça D. João I, no Porto. Esta é a segunda loja da marca chinesa no país.

Loja Miniso -

Esta é a segunda loja da marca japonesa no país.

Notícias ao Minuto

13:37 - 28/09/21 por Notícias ao Minuto 

Casa Lojas

A chinesa Miniso tem agora mais uma loja em Portugal. De acordo com o comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, o novo espaço localiza-se na Praça D. João I, no Porto, tem uma área de 280 m2 e a sua aquisição foi assessorada pela consultora imobiliária internacional Savills.  Esta é a segunda loja da marca chinesa no país.

"Quando recebemos a proposta da Miniso de trazer até Portugal produtos que misturam as lembranças da infância de muitos, até peças com design inovador, algumas destas premiadas pelo IF Design Awards, percebemos que estávamos perante uma equação de sucesso", começa por revelar Vera Barata, Retail Consultant da Savills Portugal.

"Foi imediata a vontade de conseguirmos dar resposta ao desafio de acompanhar uma marca como a Miniso", acrescenta.

A Miniso posiciona-se como uma marca de 'fast-fashion', produtos de qualidade e de design minimalista. Estreou-se no mercado português em Gaia, no passado mês de janeiro e a sua segunda loja está localizada na Póvoa de Varzim e foi inaugurada em agosto. A marca planeia ainda abrir um total de 20 lojas em todo o país, lê-se no documento.

Segundo a  mesma nota, a marca chinesa conta já com mais de 4.300 lojas em todo o mundo e, para o mercado ibérico, está planeada a abertura de 200 espaços comerciais, sendo que atualmente Espanha conta já com quase 40 lojas.

Leia Também: Aldi vai abrir mais um supermercado em Setúbal. É a 98.ª loja em Portugal

Campo obrigatório