Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 24º
Mercado Agentes Portugal Real Estate Summit arranca ...

Portugal Real Estate Summit arranca amanhã com lotação esgotada

Cerca de 250 representantes da indústria imobiliária portuguesa e estrangeira, incluindo investidores e promotores oriundos de uma dezena de países, já confirmaram presença.

Portugal Real Estate Summit arranca amanhã com lotação esgotada

A 5.ª Edição do Portugal Real Estate Summit arranca amanhã e já tem lotação esgotada. Segundo nota enviada às redações, cerca de 250 representantes da indústria imobiliária portuguesa e estrangeira, incluindo investidores e promotores oriundos de uma dezena de países, confirmaram presença.

De acordo com a mesma nota, na atual edição, além de Portugal e Espanha, estarão ainda presentes 'players' da Bélgica, Reino Unido, Alemanha, Países Baixos, Suíça, França e Itália, no encontro cujo principal objetivo é estabelecer um mapa para a recuperação económica da Ibéria, propondo um olhar atento sobre os mais diversos setores do imobiliário.

Recorde-se que o evento, organizado pela plataforma Iberian Property, vai realizar-se nos dias 29 e 30 de setembro no Hotel Palácio Estoril e já se afirma como o mais importante encontro da comunidade de investimento imobiliário na Ibéria.

Leia Também: Portugal Real Estate Summit regressa ao Estoril em setembro

Campo obrigatório