Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º
Mercado Agentes LG Electronics convida a explorar as...

LG Electronics convida a explorar as suas soluções para uma casa saudável

No âmbito da campanha LG Healthy Home Solutions, a LG Electronics está a convidar todos os fãs de Animal Crossing the Horizon e Fortnite para experimentar virtualmente as suas mais recentes soluções para uma casa saudável. O objetivo é fazer uma "diferença positiva na vida das pessoas."

LG Electronics convida a explorar as suas soluções para uma casa saudável
Notícias ao Minuto

10:24 - 28/09/21 por Notícias ao Minuto 

Casa LG Electronics

A LG Electronics está a convidar todos os fãs de Animal Crossing the Horizon e Fortnite para experimentar as suas mais recentes soluções para uma casa saudável. Segundo a Magazine Imobiliário, que adianta com a informação, o objetivo é fazer uma "diferença positiva na vida das pessoas." 

“A campanha LG Healthy Home Solutions oferece uma experiência virtual única e uma forma divertida e interativa de apoiar uma causa verdadeiramente valiosa com segurança e responsabilidade”, começa por revelar LyuJae-cheol, presidente da LG Electronics Home Appliance & Air Solution Company. 

De acordo com a presidente, a campanha do ano passado conseguiu colocar "mais 200 novos eletrodomésticos em novos lares, contribuindo para a melhoria da vida de centenas de famílias.”

A LG Home Island de Animal Crossing the Horizon conta com três zonas temáticas em que os jogadores podem explorar os equipamentos de última geração da empresa e envolver-se em missões.

Na Cleaning Maze Clothing Care Zone, os fãs poderão ver a máquina de lavar e secar e o sistema de gestão de guarda-roupa Styler da LG enquanto guiam o seu avatar através de um labirinto. Já na Juicy Fresh Kitchen Zone, os visitantes poderão experimentar o frigorífico, o fogão e a máquina de lavar loiça da marca e, por último, na Cool Breeze Air Zone, podem presenciar as capacidades de arrefecimento dos produtos de ar condicionado da empresa.

De realçar que a LG fará uma doação ao Habitat Korea em nome dos jogadores que fizerem uma captura de ecrã na Habitat Korea Photo Zone e publicarem nas suas contas do Facebook, Instagram ou Twitter com a hashtag #LGHome. Segundo a Magazine Imobiliário, as doações destinam-se aos projetos da Habitat Korea no Quénia, Índia e Vietname e a LG fornecerá frigoríficos, máquinas de lavar e outros equipamentos a instituições públicas, como escolas e bibliotecas.

Para participar na campanha da LG, basta inserir o Dream Address DA-0265-8322-0996 no Animal Crossing the Horizon ou o código da ilha 0850-7901-9021 no Fortnite, dá conta a revista.

Leia Também: Covid-19: Magnatas russos somam milhões com investimento imobiliário

Campo obrigatório