Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º
Imobiliário Habitação Plataforma SASocial divulga ofertas ...

Plataforma SASocial divulga ofertas de alojamento para os estudantes

A plataforma digital do Instituto Politécnico do Cávado e e do Ave (IPCA) conta agora com um serviço de divulgação de ofertas de alojamento para os estudantes, próximas do instituto politécnico. Com esta nova adição, os Serviços de Ação Social estão a aproximar os senhorios com oferta de habitação para arrendar aos estudantes que procuram soluções de alojamento.

Plataforma SASocial -

Com esta nova adição, os Serviços de Ação Social estão a aproximar os senhorios com oferta de habitação para arrendar aos estudantes que procuram soluções de alojamento.

Notícias ao Minuto

08:12 - 28/09/21 por Notícias ao Minuto 

Casa Alojamento

A SASocial, plataforma digital do Instituto Politécnico do Cávado e e do Ave (IPCA), foi atualizada com novas funcionalidades. De acordo com o comunicado enviado aos jornalistas, conta agora com um serviço de divulgação de ofertas de alojamento aos estudantes, próximas do instituto politécnico.

Além de outros serviços que a plataforma já disponibilizava, como a compra de refeições nas cantinas, a inscrição na bolsa de colaboradores e a candidatura às bicicletas 'Cabi', com esta nova adição, os Serviços de Ação Social estão a aproximar os senhorios com oferta de habitação para arrendar aos estudantes que procuram soluções de alojamento, lê-se no documento.

Segundo a mesma nota, a informação sobre os alojamentos privados é de acesso livre e está disponível no portal, onde cada estudante poderá encontrar fotografias dos alojamentos e várias informações, nomeadamente, uma descrição do imóvel, preços, comodidades, localização e contactos dos senhorios.

De realçar que a plataforma SASocial é uma solução tecnológica que disponibiliza o acesso a serviços digitais no âmbito da atuação dos Serviços de Ação Social e que pretende melhorar a qualidade dos serviços prestados aos estudantes, tornando mais rápido e mais fácil o acesso aos diversos serviços de apoio social.

Leia Também: Universidade de Évora preenche 92% das vagas na 1.ª fase

Campo obrigatório