Meteorologia

  • 27 OUTUBRO 2021
Tempo
20º
MIN 14º MÁX 25º

Edição

Finanças Investimentos Fundo imobiliário Maya Capital inves...

Fundo imobiliário Maya Capital investe 65 milhões de euros em Portugal

A empresa acaba de anunciar a aquisição do seu primeiro portfólio no país, num investimento total de 65 milhões de euros. Trata-se da compra de sete prédios localizados em quatro freguesias da capital, nomeadamente a Misericórdia, Santo António, Santa Maria Maior e Avenidas Novas.

Fundo imobiliário Maya Capital investe 65 milhões de euros em Portugal

O fundo de investimento imobiliário Maya Capital acaba de anunciar a aquisição do seu primeiro portfólio em Portugal, num investimento total de 65 milhões de euros. Esta é “a maior aquisição da empresa até hoje”, declara a empresa em comunicado a que o idealista teve acesso. Trata-se da compra de sete prédios localizados em quatro freguesias da capital, nomeadamente a Misericórdia, Santo António, Santa Maria Maior e Avenidas Novas.

De acordo com a mesma nota, este é o primeiro negócio da plataforma ibérica da Maya Capital, sediada em Lisboa e liderada por António Pinto de Abreu. 

“Estou muito feliz de anunciar a primeira transação através da nossa plataforma ibérica", começa por revelar David Pralong, managing partner da Maya Capital.

O objetivo para este portfólio “é a reabilitação dos edifícios, ficando a gestão de projeto a cargo da mesma”, bem como o crescimento do mesmo através de novas aquisições, revela o marketplace imobiliário de Portugal, citando a empresa.

"Estamos muito animados com as oportunidades que existem no mercado em Portugal e Espanha, certos que iremos solidificar e crescer o nosso portfólio através da equipa sediada em Lisboa”, sustenta David Pralong.

Leia Também: Fundo imobiliário português conquista prémio pelo 11.º ano consecutivo

Campo obrigatório