Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º
Imobiliário Lojas APCC lança plataforma de formação pa...

APCC lança plataforma de formação para as lojas dos centros comerciais

Em parceria com o Centro de Formação Profissional para o Comércio e Afins (CECOA), a Associação Portuguesa de Centros Comerciais (APCC) acaba de criar um novo programa de formação digital gratuito para os lojistas dos centros comerciais que pretendam usar os canais 'online' para completar as suas vendas.

APCC lança plataforma de formação para as lojas dos centros comerciais
Notícias ao Minuto

10:03 - 23/09/21 por Notícias ao Minuto 

Casa Lojas

'Lojas-on' é o nome do novo programa de formação digital que oferece "cursos rápidos e práticos para os lojistas dos centros dos associados da APCC e que adquirir ferramentas para dinamizar os canais 'online' como complemento das vendas nas suas lojas", começa por revelar a explica a Associação Portuguesa de Centros Comerciais (APCC) em comunicado a que a Vida Imobiliária teve acesso.

Em parceria com o Centro de Formação Profissional para o Comércio e Afins (CECOA), a APCC acaba de lançar um novo programa de formação online gratuito para os lojistas dos centros comerciais que pretendam usar os canais 'online' para completar as suas vendas.

"Estes cursos disponibilizados pela APCC pretendem criar conhecimentos que possibilitem novas oportunidades para aqueles que estão mais atrasados na adesão e integração no comércio online", sustenta Rodrigo Moita de Deus, CEO da APCC.

De acordo com a revista, esta formação será realizada através da plataforma ZOOM, que também disponibiliza algumas modalidades pagas destinadas a responder a necessidades específicas de uma loja em termos de estratégia e presença digital.

Cursos como 'E-Consumidor, E-Marketing - Tecnologias de Informação e Comunicação', 'OnLife - Atender e Fidelizar na era digital', 'E-commerce - Dos Fundamentos à criação de uma loja online', 'Publicidade nas Redes Sociais' e 'Criar Campanhas de Sucesso no Google Ads' já estão disponíveis na plataforma, refere a revista citando o mesmo comunicado.

Leia Também: Lojas dos shoppings processam mães? É uma "ofensiva patronal", diz a CGTP

Campo obrigatório