Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º
Imobiliário Habitação Novo projeto da HomeLovers permite c...

Novo projeto da HomeLovers permite comprar ou arrendar um barco

A agência imobiliária acaba de lançar o projeto 'BoartLovers', que permite comprar ou arrendar um barco. Para comemorar 10 anos de existência no mercado, a HomeLovers decidiu renovar a sua imagem para provar que "as casas não estão só em terra."

'BoartLovers' -

"As casas não estão só em terra", revela a HomeLovers.

A HomeLovers comemora 10 anos de existência no mercado e decidiu renovar a sua imagem. Como? Criando um novo projeto sobre a água. De acordo com o comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, a agência imobiliária expandiu o seu negócio e provou que "as casas não estão só em terra", com o lançamento do seu mais recente projeto chamado 'BoatLovers', que permite comprar ou arrendar um barco.

Esta ideia surgiu no primeiro confinamento. "Era notório que não se podia continuar apenas a pensar em espaços fechados e que era imprescindível a reinvenção e criação de uma nova conceção de espaço, de conforto, de casa, de local de lazer, de trabalho, e cada vez mais projetado para o exterior", refere a empresa em comunicado.

Assim, a partir de agora é possível arrendar um barco para qualquer finalidade que deseja, desde um evento, para um passeio em família ou uma celebração de um dia especial. Caso o objetivo seja a longo prazo, é possível comprar um barco, para uso próprio ou como investimento, assim como um barco-casa, opção que tem vindo a ter cada vez mais sucesso, lê-se no documento.

“Quando pensámos em soluções que pudessem ajudar os nossos clientes, pensámos não só em procurar cada vez mais casas com espaços exteriores, como igualmente outros espaços que cumprissem o propósito de ter a sensação de ‘ar puro’, onde o exterior fosse o centro de toda a nossa atenção. Foi assim que chegámos ao mercado dos barcos", revela Magda Tilli, founder and partner da HomeLovers. 

De realçar que, neste momento, a 'BoatLovers' conta com barcos em Lisboa, Tróia e Algarve, mas rapidamente se irá expandir para outras regiões.

Leia Também: Venda de casas de luxo continua a crescer a nível global, revela estudo

Campo obrigatório