Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º
Lar Decoração CATE lança novo canal de YouTube com...

CATE lança novo canal de YouTube com dicas de decoração para a casa

Serão transmitidos vídeos com dicas de decoração para quem quer tornar a sua casa mais confortável e tem interesse nesta área. O primeiro episódio estreia já amanhã, dia 22 de setembro.

Catarina Alves -

"Com a criação deste canal pretendo disponibilizar mais uma ferramenta de apoio e partilha dos meus conhecimentos, de forma simples e descontraída, com quem tem interesse pela área da arquitetura e design de interiores", revela a arquiteta.

A arquiteta Catarina Alves acaba de lançar um canal de YouTube com dicas de decoração e o primeiro episódio estreia já amanhã, dia 22 de setembro. De acordo com a nota enviada ao Notícias ao Minuto, serão transmitidos vídeos com dicas de decoração para quem quer tornar a sua casa mais confortável e tem interesse nesta área.

"O canal de YouTube da CATE vem assim complementar as outras plataformas já existentes, nomeadamente o Instagram”, revela a arquiteta.

Depois de ter ganho um prémio de arquitetura com a Casa da Quinta e ter realizado vários workshops, eis que a dona da marca CATE, vocacionada para a arquitetura, design de interiores e lifestyle, cria um canal digital para abordar a temática da decoração e a focar-se apenas neste assunto. 

"Com a criação deste canal pretendo disponibilizar mais uma ferramenta de apoio e partilha dos meus conhecimentos, de forma simples e descontraída, com quem tem interesse pela área da arquitetura e design de interiores", reforça Catarina Alves.

Até dia 6 de janeiro, a ideia é lançar de 15 em 15 dias um novo episódio e ser sempre à quarta-feira, faz ainda notar a mesma nota. O primeiro episódio no canal CATE que terá como tema '5 Dicas para tornar a sua casa mais confortável' acontece já amanha, dia 22 de setembro.

Leia Também: Eis cinco questões que deve fazer a si mesmo quando quiser 'destralhar'

Campo obrigatório