Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º
Imobiliário Habitação WOW Porto foi considerado o “Melhor ...

WOW Porto foi considerado o “Melhor Empreendimento do Ano 2021”

O novo distrito cultural com museus, lojas, restaurantes, bares e uma Escola de Vinhos, tornou-se o grande vencedor do Prémio Nacional do Imobiliário, sendo galardoado na categoria de 'Equipamentos Coletivos' e considerado de forma unânime pelo júri como o “Melhor Empreendimento do Ano 2021”.

WOW Porto foi considerado o “Melhor Empreendimento do Ano 2021”
Notícias ao Minuto

14:16 - 21/09/21 por Notícias ao Minuto 

Casa Porto

O WOW Porto tornou-se o grande vencedor da noite da entrega do Prémio Nacional do Imobiliário. De acordo com a nota enviada ao Notícias ao Minuto,  o novo distrito cultural com museus, lojas, restaurantes, bares e uma Escola de Vinhos foi galardoado na categoria de 'Equipamentos Coletivos' e considerado de forma unânime pelo júri como o “Melhor Empreendimento do Ano 2021”.

O júri composto por Paulo Silva, Head of Country da Savills, Hugo Santos Ferreira, presidente da APPII, Carlos Mineiro Aires, Bastonário da Ordem dos Engenheiros, arquiteto Mário Sua Kay e Alberto Henriques, Associate Director / Investment da Savills Portugal atribuíram o troféu mais elevado do evento imobiliário que pretende homenagear todos os que se dedicam ao sector imobiliário, ao WOW.

Segundo o mesmo comunicado, na categoria 'Comércio', o premiado foi o Galleria e na categoria 'Escritórios', o laureado foi o empreendimento Porto Office Park.

Já na categoria 'Habitação' foi distinguido o Edifício Náutico. Na categoria 'Turismo' foi reconhecido o Country Club do Palmares, Ocean Living & Golf. De realçar que o Ivens Arte foi duplamente galardoado com o 'Prémio Reabilitação'.

Na edição deste ano, o júri decidiu atribuir duas Menções Honrosas nas categorias de 'Equipamentos Coletivos' e 'Turismo', nas quais venceram os empreendimentos Casa dos 24 e Pena D’Água Boutique Hotel e Villas, respetivamente.

Faz ainda notar a mesma nota que a Magazine Imobiliário irá abrir as inscrições para o Prémio Nacional do Imobiliário 2022, no dia 1 de novembro de 2021.

Leia Também: Mercado de escritórios do Porto supera volume total acumulado até agosto

Campo obrigatório