Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º
Imobiliário Habitação Lidl e RE/MAX lançam concurso para o...

Lidl e RE/MAX lançam concurso para oferecer oito casas aos portugueses

Em parceria com a RE/MAX, o Lidl Portugal acaba de lançar um novo concurso que procura ajudar os portugueses a comprar casa. Através do seu programa de fidelização, 'Lidl Plus', oito clientes terão a oportunidade de ganhar um cheque-oferta RE/MAX, no valor de 150 mil euros.

Lidl e RE/MAX lançam concurso para oferecer oito casas aos portugueses

O Lidl Portugal, em parceria com a RE/MAX Portugal, acaba de lançar um novo concurso que procura ajudar os portugueses a comprar casa. De acordo com o comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, oito clientes do Lidl terão a oportunidade de ganhar um cheque-oferta RE/MAX no valor de 150 mil euros para adquirir um imóvel, na tipologia de moradia ou  apartamento, através da imobiliária.

Segundo a mesma nota, até ao dia 14 de novembro, o Lidl Portugal terá a decorrer um concurso através da sua app 'Lidl Plus', que pretende auxiliar os portugueses a adquirir um imóvel.

"Este ano, dado o contexto económico atual, agravado pela situação de pandemia, foi imperativo para nós contribuir para algo que é o sonho de muitas famílias, a possibilidade de terem a sua própria casa", revela Filipa Appleton, Diretora de Marketing do Lidl Portugal, acrescentando que esta é uma iniciativa "inovadora no retalho alimentar."

Por seu turno, para Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal, “esta campanha terá um poder transformador em várias famílias." Por isso, "é gratificante ter estabelecido esta parceria com uma das maiores empresas de retalho alimentar e que irá proporcionar a oito clientes Lidl concretizar o sonho de ter a sua própria casa", faz notar a responsável.

Esta parceria surge no âmbito dos mais recentes dados divulgados pelo Instituto Nacional de Estatística, em julho, que divulga a subida do valor médio de avaliação bancária na habitação, há nove meses consecutivos, tendo-se fixado em 1.215 euros por metro quadrado em junho de 2021, lê-se no documento. 

Para participarem, os clientes têm que estar registados na aplicação 'Lidl Plus' e identificarem-se com o seu cartão digital no leitor da caixa de pagamento. Por cada 25 euros em compras, recebem uma participação que deverá ser submetida através da app.

De realçar que os oito vencedores serão selecionados através de um sorteio semanal ao longo das oito semanas de concurso, e terão um ano para utilizar o seu cheque-oferta, na RE/MAX.

Leia Também: Jovens não conseguem comprar casa em Guimarães. "São realmente caras"

Campo obrigatório