Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 26º
Imobiliário Habitação Mais oito novos apartamentos irão na...

Mais oito novos apartamentos irão nascer junto à rotunda da Boavista

O BoaVista Apartments vai trazer oito novos apartamentos entre o centro histórico do Porto e a zona da Foz do Douro. Este projeto residencial é da autoria do atelier PMPG e promovido por Sharp Developers.

Mais oito novos apartamentos irão nascer junto à rotunda da Boavista

Irão nascer mais oito novos apartamentos irão nascer junto à rotunda da Boavista. Segundo o Diário Imobiliário, que avança com a notícia, o BoaVista Apartments vai trazer oito novos apartamentos entre o centro histórico do Porto e a zona da Foz do Douro. Este projeto residencial é da autoria do atelier PMPG e promovido por Sharp Developers. Já comercialização será da responsabilidade da Predibisa.

O empreendimento "reúne tudo para uma vida urbana e moderna, com inúmeras áreas de comércio e restauração, espaços onde a criatividade e a cultura florescem diariamente”, começa por revelar Rita Pereira, responsável pela comercialização do edifício na Predibisa.

Os apartamentos, seis de tipologia T1 e dois de tipologia T2, usufruem de espaços amplos ao ar livre, varandas, terraços com vistas sobre a cidade e, no piso térreo, jardins privativos.

De acordo com a plataforma, os espaços interiores e exteriores são complementados com os materiais usados, tornando assim o edifício residencial num projeto único com a assinatura do arquiteto Pedro Mosca.

“Em todos os interiores, os acabamentos (closets e armários folheados de pinho e rodapés lacados; porta principal de acesso ao apartamento corta-fogo e de segurança; sistema de vídeo porteiro com controle de acessos e pré-instalação de ar-condicionado, entre outros) foram criteriosamente selecionados, com detalhes funcionais e distintos, garantindo sobretudo a iluminação natural em todas as divisões”, dá conta Rita Pereira.

Leia Também: Novo resort de luxo irá nascer no lugar das 'Torres da Crotália' em Lagos

Campo obrigatório