Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º
Lar Decoração IKEA irá abrir as portas das casas p...

IKEA irá abrir as portas das casas por todo o mundo com um festival

No dia 16 de setembro, artistas, designers, DJ, chefs e muitos outros talentos de todo o mundo irão transformar as suas casas em palcos digitais, abrindo a porta a novas experiências, durante 24 horas.

Festival IKEA -

Artistas, designers, DJ, chefs e muitos outros talentos de todo o mundo irão transformar as suas casas em palcos digitais, abrindo a porta a novas experiências.

Notícias ao Minuto

14:46 - 01/09/21 por Notícias ao Minuto 

Casa Ikea

A IKEA prepara-se para celebrar o melhor da vida em casa com o seu primeiro festival de 24 horas, no dia 16 de setembro. De acordo com o comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, artistas, designers, DJ, chefs e muitos outros talentos de todo o mundo irão transformar as suas casas em palcos digitais, abrindo a porta a novas experiências.

"Estas visitas a casas de todo o mundo vão abrir portas a novas experiências e a novas inspirações. Queremos iniciar uma conversa sobre a vida mais sustentável e acessível em casa”, afirma Erika Intiso, Diretora de Marketing e Comunicação da IKEA a nível global.

Numa altura em que a vida em casa é mais importante do que nunca, a IKEA abre as portas a uma vida melhor com um festival que será transmitido online e em várias lojas da marca de todo o mundo, incluindo as cinco lojas em Portugal, lê-se no documento.

No total, o festival terá lugar em mais de 100 casas, numa experiência gratuita e acessível a toda a gente. Neste dia, haverá ainda conversas à volta da mesa da cozinha sobre circularidade. Para quem gosta de videojogos poderá entrar numa sala onde serão apresentadas as novas soluções de 'gaming' da marca. 

“O primeiro IKEA Festival será a nossa maior digressão por casas de todo mundo, reunindo as pessoas à volta da vida em casa, através de novas experiências, tanto online como nas nossas lojas. Será o início de um movimento a longo prazo com casas e vidas reais” afirma Olivia Ross Wilson, Diretora de Comunicação do Grupo Ingka.

Em Portugal, o festival será transmitido no site da marca e nas lojas físicas, na área de restauração.

Leia Também: IKEA lança serviço de organização para ajudar a arrumar a casa

Campo obrigatório