Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º
Imobiliário Escritórios Espanhóis da First Workplaces irão a...

Espanhóis da First Workplaces irão abrir espaços de coworking em Portugal

A empresa espanhola planeia abrir novos espaços já em 2022, no país. "Próximo ano temos em mente a nossa entrada em Portugal, Lisboa ou Porto”, revela a First Workplaces.

Espanhóis da First Workplaces irão abrir espaços de coworking em Portugal
Notícias ao Minuto

10:28 - 30/08/21 por Notícias ao Minuto 

Casa coworking

A empresa de espaços de trabalho flexível First Workplaces está a preparar a sua entrada em Portugal. De acordo com o idealista, que adianta com a informação, a empresa planeia abrir novos espaços já em 2022, no país. Paralelamente, irá inaugurar em outubro, um novo centro de coworking na Torre Realia, em Barcelona.

“Este ano vamos apostar em continuar a desenvolver a nossa linha de gestão de espaços sob a nossa marca", revelou García Toledo, CEO da First Workplaces, em entrevista para o marketplace imobiliário de Portugal. E já para o "próximo ano temos em mente a nossa entrada em Portugal, Lisboa ou Porto”, sustenta o CEO. 

Atualmente, a empresa dirigida por Óscar García Toledo conta com sete centros de trabalho flexíveis localizados em Madrid, dois em Barcelona e um em Málaga. O seu objetivo para os próximos dois anos é atingir os 70.000 m2 de superfície.

De realçar que desde o início do ano, a First Workplaces oferece um serviço de gestão de espaços aos proprietários que pretendam ter espaços de trabalho flexíveis nos seus edifícios, o que já acontece em centros comerciais e hotéis.

Por referência ao ativo que vai inaugurar no país vizinho, está localizado no complexo ‘Business Area Plaza Europa’, ​​e é o segundo edifício mais alto da cidade. O centro terá 1.400 m2, que podem ser distribuídos em escritórios de 10 m2 a escritórios. 

Leia Também: WeWork e Cushman & Wakefield fecham negócio de 128 milhões de euros

Campo obrigatório