Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º
Imobiliário Habitação Empreendimento de luxo em Vilamoura ...

Empreendimento de luxo em Vilamoura vence prémio Luxury Lifestyle Awards

O projeto 'Senses Vilamoura', da promotora Costa & Carreira, ganhou o prémio internacional dos Luxury Lifestyle Awards, na categoria de 'Melhor Empreendimento de Moradias de Luxo'.

Empreendimento de luxo em Vilamoura vence prémio Luxury Lifestyle Awards

Um empreendimento de luxo em Vilamoura venceu o prémio internacional Luxury Lifestyle Awards (LLA). De acordo com o comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, o projeto 'Senses Vilamoura', da promotora Costa & Carreira, foi premiado como o único empreendimento em Portugal na categoria de 'Melhor Empreendimento de Moradias de Luxo' (Best Luxury Villas Development).

“A Costa & Carreira tem-se destacado como um dos melhores neste mercado. A sua reputação e desempenho profissional foram reconhecidos e aclamados. Temos agora o prazer de anunciar que, de acordo com os resultados das nossas pesquisas e seleções, a Costa & Carreira é vencedora do Luxury Lifestyle Awards com o seu projeto Senses Vilamoura”, revela a Research dos LLA na sua página oficial.

Para José Carreira, CEO da Costa & Carreira, "receber este reconhecimento do Luxury Lifestyle Awards é absolutamente fantástico" e agradece "à comissão de prémios por identificar o Senses Vilamoura como o empreendimento 'premium' que é.”

Com assinatura do arquiteto Vasco Vieira, o Senses Vilamoura completou recentemente a construção da primeira moradia que já está vendida, mantendo-se em comercialização apenas cinco moradias do total de oito, estando uma vendida e duas reservadas.

Com três designs de moradias exclusivos, as cinco Villas Jacaranda contam com área total de construção de 505 m2 e áreas de terreno entre os 950 m2 e os 1.110 m2. Por sua vez, as duas Villas Angel Oak contam com área total de construção de 700 m2 e áreas de terreno entre os 1.400 m2 e os 1.450 m2 e a Villa Wisteria com uma área de construção total de 1.200 m2 e área de terreno de 2.650 m2.

De realçar que os Luxury Lifestyle Awards são prémios internacionais e independentes que selecionam, reconhecem, celebram e promovem os melhores imóveis e serviços de luxo em todo o mundo.

Leia Também: Universidade do Porto. Aluno vence concurso com contentores residenciais

Campo obrigatório