Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º
Lar Decoração Robbialac cria minissérie que acompa...

Robbialac cria minissérie que acompanha as tendências de decoração atuais

'Pinta a Vida' é a nova minissérie que a Robbialac lançou com a decoradora Patrícia Barreiro. Este é um projeto que acompanha as atuais tendências de home decor que convidam o público a arriscar em atividades de remodelação e renovação da casa.

Minissérie 'Pinta a Vida' -

'Pinta a Vida' é a nova minissérie que a Robbialac lançou com a decoradora Patrícia Barreiro.

A Robbialac criou a minissérie 'Pinta a Vida' com uma das mais conhecidas empreendedoras de decoração do universo digital, a Patrícia Barreiro. De acordo com o comunicado enviado às redações, este é um projeto que acompanha as atuais tendências de decoração interior da casa (home decor). Serão divulgados através de vídeos, projetos de decoração desde 'como pintar um arco na parede' e 'como tapar azulejos com massa', a 'como eliminar humidades das paredes' e 'como renovar um móvel antigo'. 

“Percebemos que a vontade de desenvolver projetos de forma autónoma e de pôr em prática as suas ideias criativas é cada vez maior junto dos nossos clientes. Podermos estar ao seu serviço de forma próxima e multidisciplinar, fornecendo-lhes não só as tintas, mas também as orientações certas para resultados incríveis, faz todo o sentido", começa por revelar Bernardo Aragão, Diretor de Marketing da Robbialac.  

Segundo a mesma nota, colocar mãos à obra e desenvolver projetos de raiz foi o mote que levou a Robbialac a apostar numa oferta diversificada e regular deste tipo de conteúdos online. Todavia, com mais tempo passado em casa, a procura por dicas de DIY - Do it Yourself (traduzido para português, 'faça você mesmo') é maior do que nunca: "O DIY veio para ficar e acreditamos muito que esta forma de 'empowerment' permite transcender a relação tradicional marca/cliente”, contextualiza o responsável.

Por seu turno, Patrícia Barreiro, host da minissérie, revela que “neste meu mundo da decoração, é um prazer enorme participar neste projeto incrível da Robbialac”.  

Faz ainda notar o mesmo comunicado que a temporada completa da 'Pinta a Vida' já está disponível no canal de Youtube da Robbialac. Os seis vídeos convidam o público a arriscar em atividades de remodelação e renovação, explicando o passo a passo e tentando assim descomplicar a execução deste tipo de projetos, desmistificando a sua complexidade e tornando-os acessíveis a todos, lê-se no documento.

Leia Também: Ter o seu próprio estilo de decoração? O que dizem os designers

Campo obrigatório