Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º
Imobiliário Habitação Garvetur dá início à comercialização...

Garvetur dá início à comercialização de novo empreendimento em Quarteira

O complexo é constituído por dois blocos e oferece um total de mais de uma centena de apartamentos de tipologias de T1 a T4 (penthouses) com varandas com vista para o mar. 

Garvetur dá início à comercialização de novo empreendimento na Quarteira - O complexo é constituído por dois blocos e oferece um total de mais de uma centena de apartamentos de tipologias de T1 a T4 (penthouses) com varandas com vista para o mar. 

Notícias ao Minuto

07:56 - 03/08/21 por Notícias ao Minuto 

Casa Algarve

A imobiliária Garvetur acaba de anunciar que deu início à comercialização de um novo projeto residencial no único terreno disponível para construção na primeira linha de costa, em Quarteira, no Algarve. De acordo com o comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, o complexo é constituído por dois blocos e oferece um total de mais de uma centena de apartamentos de tipologias de T1 a T4 (penthouses) com varandas com vista para o mar. 

Segundo a mesma nota, as cozinhas são totalmente equipadas para comodidade dos residentes e no espaço exterior do complexo, com mais de 4.000 m2, os jardins estreitam a ligação entre os edifícios e os espaços exteriores, onde existe uma piscina e estacionamento privado. 

A arquitetura do empreendimento é minimalista e privilegia espaços amplos que oferecem calma, acentuando a relação com o exterior que só uma casa junto à praia pode oferecer, lê-se no documento.

“A Garvetur tem vindo a apostar em ativos de Turismo residencial, vocacionados para o luxo informal, os quais realçam os valores paisagísticos e ambientais do Algarve, em conjugação com a construção sustentável, uma relação essencial para um investimento de sucesso, para habitar ou rentabilizar”, refere Reinaldo Teixeira, CEO da Garvetur.

Para Norberto Sousa, Consultor Imobiliário da Garvetur e responsável por este produto, o mais importante neste projeto residencial é a “localização (…) que permite um estilo de vida descontraído, com acesso facilitado quer à Marina de Vilamoura e a desportos náuticos, ou aos campos de golfe do famoso 'triângulo dourado do golfe' (…), bem como às praias do centro do Algarve.”

Mais ainda, a oferta gastronómica nas proximidades do complexo, assim como a facilidade em termos de acessibilidade, com o Aeroporto de Faro a apenas 20 quilómetros, pelo que até as principais capitais europeias estão ao alcance dos investidores, faz ainda notar a mesma nota.

Leia Também: Garvetur já comercializou 50% do empreendimento Dom Pedro Residences

Campo obrigatório