Meteorologia

  • 21 SETEMBRO 2021
Tempo
25º
MIN 18º MÁX 28º

Edição

Mercado Agentes Sonae Capital: Vai nascer uma nova m...

Sonae Capital: Vai nascer uma nova mediadora imobiliária em Troia

A Sonae Capital decidiu colocar o conhecimento do mercado imobiliário na Troia-Comporta, ao serviço de quem pretende comprar ou vender imóveis nesta região. A agência será operada por uma equipa comercial que conta com uma experiência de mais de 10 anos, no mercado imobiliário turístico de Troia, e que estará agora focada na angariação e venda de imóveis neste mercado.

Sonae Capital: Vai nascer uma nova mediadora imobiliária em Troia

Há uma nova mediadora a comercializar Troia e Comporta. Finalizada a fase de comercialização das unidades do Beach Reserve Troia, a Sonae Capital decidiu colocar o conhecimento do mercado imobiliário na Troia-Comporta, ao serviço de quem pretende comprar ou vender imóveis nesta região, com o lançamento da nova marca de mediação,  a 'Imobiliar - Troia & Comporta Houses'.

De acordo com a Cision News, que avança com a informação, esta é a nova marca de mediação imobiliária que tem como objetivo apoiar os vendedores e os compradores de imóveis da região de Troia e Comporta.

Segundo a plataforma de notícias, esta nova área de negócio será operada por uma equipa comercial que conta com uma experiência de mais de 10 anos, no mercado imobiliário turístico de Troia, e que estará agora focada na angariação e venda de imóveis neste mercado.

“Nos últimos 12 anos, a nossa equipa comercial participou na comercialização de mais de 540 unidades, com um volume de transações de mais de 280 milhões de euros, entre apartamentos, moradias e lotes para construção, a clientes de 40 nacionalidades", começa por revelar João Madeira, diretor de ativos imobiliários da Sonae Capital.

"As competências desta equipa estão agora ao serviço de todos os que pretendem comprar ou vender um imóvel, aliando o seu know-how e conhecimentos do eixo Troia-Comporta e seus imóveis, às reconhecidas competências de venda num mercado global e multicultural”, acrescenta.

Segundo a Cision, esta região é uma das mais cobiçadas do panorama turístico português, pois é um destino isolado. Com praias e natureza de perder de vista, Troia e Comporta estão suficientemente próximas de serviços e comodidades urbanas. Ter uma casa de praia num contexto de natureza e privacidade é o sonho de muitos portugueses, que encontram também nesta região uma ampla e diversificada oferta de serviços e atividades.

Leia Também: Potencial imobiliário de região portuguesa está a chamar agências

Campo obrigatório