Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º
Mercado Agentes Imobiliária Keller Williams fecha a ...

Imobiliária Keller Williams fecha a primeira metade do ano em alta

No primeiro semestre de 2021, a consultora imobiliária internacional registou um crescimento de 72%, face ao ano de 2020. Destaque para a abertura de três novos Market Centers e para o aumento do número de associados, que já são mais de 2.400, isto é, uma subida de 31%.

Imobiliária Keller Williams fecha a primeira metade do ano em alta

A consultora imobiliária internacional Keller Williams Portugal terminou a primeira metade do ano em alta. De acordo com o jornal Construir, que avança com a notícia, no primeiro semestre de 2021, a consultora registou um crescimento de 72%, face ao ano de 2020. Destaque para a abertura de três novos Market Centers e para o aumento do número de associados, que já são mais de 2.400, isto é, uma subida de 31%.

"A KW prossegue, assim, com a sua estratégia de crescimento para 2021. Com a proposta de valor diferenciadora dos Market Centers para os consultores, a posição da Keller Williams em Portugal sairá reforçada, tendo como meta os 50 Market Centers e 10.000 consultores”, começa por revelar Eduardo Garcia e Costa, Regional Owner e Presidente da Keller Williams Portugal.

Segundo o jornal especialista no setor, neste período verificou-se ainda um incremento de mais de 50% no número de angariações, enquanto o volume de negócio aumentou 65%, comparativamente ao mesmo ao ano de 2020.

“Estes resultados apenas são possíveis graças ao esforço coletivo da equipa KW. Sem o empenho e a dedicação dos consultores, não veríamos este notório crescimento, que nos permite, nos primeiros seis meses de 2021, registar um aumento do volume de negócio e das angariações”, acrescenta Eduardo Garcia e Costa.

Atualmente, a Keller Williams conta com mais de 30 anos no setor imobiliário e em Portugal conta com um total de 28 representações, que englobam mais de 2.400 associados, pretendendo alcançar 50 Market Centers e cerca de 200 consultores em cada um deles, faz ainda notar o jornal Construir.

Leia Também: Keller Williams está à procura de investidores imobiliários em Portugal

Campo obrigatório