Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º
Imobiliário Habitação Eis as 10 casas de luxo mais visitad...

Eis as 10 casas de luxo mais visitadas e que continuam à venda

Portugueses continuam a dedicar o seu tempo livre a ver casas de luxo no portal do idealista. As regiões de Lisboa e Algarve foram as zonas que concentraram as habitações 'prime' mais atrativas.

Herdade em Benavente -

5,9 milhões de euros

Os portugueses continuam a fantasiar no idealista com mansões, palacetes e herdades. De acordo com o comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, apesar de estas habitações não estarem acessíveis a todos os bolsos, os utilizadores dedicam cada vez mais parte do seu tempo livre a ver casas de luxo na internet, mais propriamente no portal idealista. Segundo a mesma nota, as regiões de Lisboa e Algarve foram as zonas que concentraram as habitações 'prime' mais atrativas.

Com isso em mente, o portal compilou as 10 casas com preços superiores a um milhão de euros que suscitaram maior interesse entre os seus utilizadores este verão, apesar destes imóveis ainda não terem sido vendidos e continuarem disponíveis no mercado, lê-se no documento.

Palacete 'prime' em Sintra

Com uma vista sobre Sintra, esta propriedade dispõe de dez quartos, elevador e garagem para oito carros. A quinta foi mandada construir a pedido do Marquês de Saldanha no século XIX. De acordo com o portal, o seu preço ronda á volta dos 6.500.000 euros.

Villa na Quinta do Lago, Algarve

Uma mansão contemporânea de 1.500 m2 num terreno de 4.091 m2, revela o idealista. Encontra-se na exclusiva Quinta do Lago e conta com oito quartos, três piscinas aquecidas, sala de cinema, spa e tecnologia domótica de topo. Um luxo apenas ao alcance de quem possa desembolsar 20 milhões de euros.

Moradia apalaçada no Monte Estoril

Localizada na Avenida de Saboia, esta moradia conta com 510 m2 construídos, cinco quartos e vista mar no último piso. Faz ainda notar o portal que a área exterior da moradia está rodeada de um cuidado jardim com piscina onde podemos deslumbrar um bonito painel de azulejos original. Conta ainda com um apartamento adjacente para convidados. O preço para viver aqui é de 4 milhões de euros.

Mansão contemporânea no Algarve

Esta residência de luxo de arquitetura contemporânea localizada no Pinhal Novo está inserida num lote de 4.292 m2 e conta com 1.224 m2 contruídos. Dispõe de spa, ginásio, sala de cinema e jardim exterior com piscina aquecida. O preço ronda á volta dos 5.750.000 euros, de acordo com o idealista.

Moradia térrea na Quinta da Marinha

Segundo o portal, esta vivenda localizada numa zona exclusiva, conta com 1.000 m2 contruídos num lote de 2.000 m2 e tem à sua disposição um magnífico espaço exterior com piscina e vista mar. O imóvel tem cinco suites, sete casas de banho e garagem para cinco carros. O melhor mesmo é ver as fotos. O seu preço é de 13,5 milhões de euros.

Herdade em Benavente

Conhecida como o Monte dos Duques, esta herdade está localizada na lezíria do Ribatejo e dispõe de 32 hectares. A casa principal foi projetada pelo arquiteto António José Brito e Cunha e terminada pela arquiteta Maria José Salavisa, em 1995.

Como uma vista privilegiada sobre os campos, o edifício principal possui mais de 1500 m2 de área útil e destaca-se pelos tetos abobadados em tijolo de burro, uma antiga arte portuguesa. Conta ainda com piscina, campo de ténis e um extenso relvado onde pode aterrar um helicóptero. O preço para viver aqui é de 5,9 milhões de euros.

Moradia de luxo na Quinta Patino, Cascais

Localizada no exclusivo condomínio fechado Quinta Patino, a moradia tem 641 m2 e está inserida num dos melhores lotes da zona com 1.827 m2, refere o portal. Rodeada de natureza e com vista mar desde o terraço superior, conta com quatro quartos e uma piscina exterior. O preço ronda á volta dos 6,2 milhões de euros.

Moradia na Quinta do Lago, Algarve

Com vistas deslumbrantes para a Ria Formosa e para o mar, esta mansão conta com onze quartos e dez casas de banho, ginásio, sauna, sala de jogos e bar. No seu exterior, encontra-se uma maravilhosa piscina infinita. Viver aqui custa cerca de 14,5 milhões de euros. 

Palacete em São Pedro do Estoril

Inserido num terreno de 4.000 m2, este palacete conta com onze quartos, dez casas de banho, três salas de estar e duas salas de jantar. Dispõe de uma piscina de água salgada e uma cave transformada em museu privado de vinho. O seu preço: 6,5 milhões de euros.

Palacete séc. XVIII no Paço do Lumiar, Lisboa

De acordo com o idealista, este imóvel está rodeado de um enorme jardim repleto de estatuas, fontanários, piscina e pequenos lagos. Dispõe de cinco suites, salas de estar, de jantar, de jogos, de música e uma capela. O preço a pagar para viver aqui é de 7,5 milhões de euros.

Leia Também: Desfrute do verão sem sair de casa nestas moradias, diz Engel & Völkers

Campo obrigatório