Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º
Lar Decoração Diga-me o seu signo, dir-lhe-ei como...

Diga-me o seu signo, dir-lhe-ei como decorar a casa

Se entender a influência dos astros para uma definição aproximada da sua personalidade, fica mais fácil decifrar como estes decretam a decoração das casas.

Diga-me o seu signo, dir-lhe-ei como decorar a casa
Notícias ao Minuto

14:20 - 14/07/21 por Notícias ao Minuto 

Casa Signos

Dizem que as pessoas do signo touro são muito terra a terra, os escorpião muito passionais e os gémeos génios criativos. Se for daqueles que acredita e entende a influência dos astros para uma definição aproximada da sua personalidade, fica mais fácil decifrar como estes decretam a decoração das casas. Segundo o Habitissimo, o nosso signo do zodíaco influencia o estilo do lar de cada um, seja um quarto romântico, uma sala vintage ou uma cozinha muito zen. Por isso, se crê no poder das estrelas , este artigo é para si.

Carneiro, os exploradores

Generosos, divertidos e com vontade de experimentar coisas novas, um dos signos mais alegres do zodíaco. Com desafios pela frente aos que há que fazer frente, nada vos dá medo.

Então, na vossa decoração não podem faltar detalhes estéticos que façam da vossa casa um lugar mais bonito e agradável. Flores, velas, almofadas, quadros ou pormenores diferentes não devem faltar na decoração da sua casa.

As pessoas nascidas sob este signo são viradas para o detalhe, assim que os pormenores são a chave para a vossa vida. 

Touro, com os pés na terra

Os touro são muito racionais, algo obstinados e dão muito valor à estabilidade e a segurança, revela o Habitissimo. Amam tudo o que é terreno, como o lar e a família.

Por isso, é importante para as pessoas que nascem entre o dia 20 de abril e 20 de maio encontrar espaços acolhedores e confortáveis e conseguem-no com itens como tapetes ou chaminés. Os elementos da natureza na decoração também ajudam a conseguir esse efeito. Um Touro também adora decorar com livros. Por isso, uma grande biblioteca em casa pode tornar-se a vossa paixão.

Gémeos, os mais criativos

De acordo com o Habitissimo, os gémeos são criativos, adoram as misturas e experimentar coisas novas. São muito imaginativos, assim que o seu quarto ideal está cheio de cor, de vida, de imagens e de estilos diferentes.

Nesse sentido, o estilo boho chic, explosivo, divertido e cheio de alegria, é perfeito para eles. Assim, encontrar elementos de diferentes tendências, materiais e cores para salas ou quartos é muito frequente.

Caranguejo, muito românticos

As pessoas de signo Caranguejo são muito românticas em geral e pensam que o mundo pode melhorar. São também muito sensíveis e procuram a perfeição em tudo aquilo que fazem.

Os quartos em tons pastel e elementos românticos, como estrelas ou corações não podem faltar na sua decoração, refere a plataforma. Levam o romantismo no sangue, por isso não fiquem vermelhos porque não lhes servirá de nada. 

Leão, com muita personalidade

Têm muita personalidade e às vezes têm a sensação de que ninguém os entende. O seu carácter marcado faz com que os adore ou não os entenda. É um sinal de paixão, de força e de inteligência. E isso também fica evidente na decoração.

As pessoas que nasceram entre 22 de julho e 23 de agosto adoram os espaços decorados com personalidade, com força e, por isso, os detalhes masculinos não podem faltar, assim como as cores fortes, como os cinzentos, pretos ou castanhos.

Virgem, organizados e metódicos

Adoram ter tudo sob controlo e bem organizado, faz notar a plataforma. Os virgens são metódicos e gostam de discrição acima de tudo. Na decoração também, então vai ser difícil encontrar no lar deles, detalhes luxuosos ou que transmitam ostentação.

As pessoas de signo Virgem gostam de conforto e gostam de plantas. Assim, os detalhes florais não podem faltar na casa deles. 

Balança, à procura do equilíbrio

As pessoas nascidas entre o dia 23 de setembro e 22 de outubro são muito criativas e imaginativas, mas adoram procurar a harmonia e o equilíbrio na vida deles.

No trabalho e nas relações são iguais, precisam de algo que os ajudem a sentir estáveis e seguros. E em casa procuram o equilíbrio entre os materiais, as cores e os detalhes, ou seja, nada que sobressaia, nem nada que falte. Tudo na medida certa. 

Escorpião, sedutores de coração

Os escorpiões são muito intuitivos e, muitas vezes, não são muito racionais. No entanto, o instinto costuma acertar e algumas coisas podem mudar.

Na decoração, gostam de detalhes com força, como tapetes, tecidos que façam a diferença ou quadros com personalidade.

Sagitário, super generosos

Este signo é um dos mais generosos do zodíaco, são super agradáveis e sociais e têm muita energia, afirma o Habitissimo.

Por isso, a boa onda que libertam leva a tudo o que fazem e é por isso que é tão bom rodear-se de sagitários. Na decoração, são muito divertidos e gostam de experimentar com detalhes que dão boas vibrações

Capricórnio, os mais sábios

Os capricórnio têm um caráter muito acentuado e têm as coisas muito claras. Às vezes pecam por defeito, mas o que está claro é que a decoração exagerada ou exuberante não vai com eles.

Não são de grandes elementos decorativos e procuram conforto e praticidade em tudo o que fazem. Embora não sejam amantes do clássico nem do aborrecido, procuram elementos que harmonizam os espaços. 

Aquário, espírito livre

Amam a liberdade e são muito imaginativos. Por isso, gostam de espaços livres de onde possam tirar o artista que têm dentro de si.

Espaços com luz natural, com janelas grandes, com muitos metros quadrados e com elementos da natureza são as chaves para decorar a sua casa se for aquário. 

Peixes, loucura maravilhosa

Gostam de desafios apaixonados, diz a plataforma. Se lhes propuserem ir de viagem, vão participar. É igual para onde seja, porque são aventureiros, ousados e têm um ponto irracional maravilhoso.

Na decoração, atrevem-se com tudo ou quase tudo. Adoram os elementos vintage e misturar objetos como malas, bicicletas ou móveis. 

Leia Também: Saiba como ter uma decoração de acordo com o seu signo do zodíaco

Campo obrigatório