Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º
Imobiliário Escritórios Cushman & Wakefield junta-se à CBRE ...

Cushman & Wakefield junta-se à CBRE para comercializar o edifício Lumnia

A promotora imobiliária Avenue escolheu a consultora imobiliária Cushman & Wakefield para se juntar à CBRE na comercialização, em regime de arrendamento, do edifício Lumnia. O projeto inclui três edifícios de escritórios, totalizando 70.000 m2, e espaços comerciais.

Edifício Lumnia -

A promotora imobiliária Avenue escolheu a consultora imobiliária Cushman & Wakefield para se juntar à CBRE na comercialização, em regime de arrendamento, do edifício Lumnia.

A Cushman & Wakefield foi a consultora imobiliária escolhida pela promotora imobiliária Avenue para se juntar à CBRE na comercialização, em regime de arrendamento, do edifício Lumnia parte integrante do projeto EXEO Office Campus, no Parque das Nações. Segundo o comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, o projeto EXEO Office Campus inclui três edifícios de escritórios, totalizando 70.000 m2, e espaços comerciais.

Assim, as responsáveis pela comercialização de toda a área de escritórios e também das lojas do edifício Lumnia serão as consultoras Cushman & Wakefield e CBRE, lê-se no documento.

"A nossa equipa de escritórios foi responsável pela colocação da área do edifício que já não se encontra disponível, nomeadamente os primeiros 7.000 m2, distribuídos por dois ocupantes distintos", afirma André Almada, A&T Offices Director da CBRE Portugal.

De acordo com a mesma nota, o edifício Lumnia conta com cerca de 30.000 m2 e com 830 m2 dedicados a comércio. A área de escritórios está dividida por oito pisos, incluindo sete terraços e 300 lugares de estacionamento privativo em cave. Os três edifícios, Aura, Lumnia e Echo, aliam modernidade, eficiência, tecnologia e sustentabilidade, introduzindo um novo conceito de trabalho e bem-estar na cidade, refere o comunicado.

“O edifício Lumnia que se encontra numa fase muito adiantada da construção, será um excelente representante de uma nova geração de edifícios de escritórios, e que neste caso junta tecnologia e sustentabilidade a pisos de grande dimensão e elevada eficiência a uma localização fantástica no coração do Parque das Nações”, revela Carlos Oliveira, Partner, Diretor de Office Agency da Cushman & Wakefield. 

Leia Também: Europa: Mercados de escritórios em Lisboa a competir por novos espaços

Campo obrigatório