Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º
Finanças Investimentos Plataforma de crowdfunding imobiliár...

Plataforma de crowdfunding imobiliário tem novo projeto no Algarve

Após o sucesso da última operação em São Domingos de Rana, o Querido Investi Numa Casa! apresenta um novo projeto em Armação de Pera. O objetivo é angariar 93.750 euros.

Plataforma de crowdfunding imobiliário tem novo projeto no Algarve
Notícias ao Minuto

10:59 - 14/07/21 por Notícias ao Minuto 

Casa Querido Investi Numa Casa!

O Querido Investi Numa Casa! tem um novo projeto. Após o sucesso da última operação em São Domingos de Rana, o qual permitiu à plataforma ultrapassar 1.2 milhões de euros de angariações, recorde-se, a plataforma apresenta agora o Timeless Beach I, em Armação de Pera, no Algarve. Este projeto tem como objetivo angariar 93.750 euros até 27 de julho. O anuncio foi dado pela própria plataforma de crowdfunding imobiliário na sua página oficial

O apartamento foi integralmente remodelado em 2018 e compõe de sala de estar com kitchenette, um quarto e casa de banho e tem vindo a ser explorado como Alojamento Local pela TIMELESS PERSPECTIVE Unipessoal Lda, começa por revelar o Querido Investi Numa Casa!.

Esta é a sociedade proprietária deste imóvel e que é especializada na gestão e exploração de ativos turísticos e imobiliários e que também explora outros imóveis na zona para fins turísticos e comerciais, sustenta.

Faz ainda notar a plataforma que para garantia real da operação de refinanciamento, será constituída uma primeira hipoteca sobre o referido imóvel. Ou seja, será prestado como garantia real do financiamento e a angariação é feita através de empréstimo mútuo com LTV de 75% e conta reserva capitalizada com totalidade dos juros devidos, lê-se na página oficial.

Saliente-se que na data de contratação do financiamento, será constituída uma Conta Reserva – Caução, como garantia de pagamento dos 36 meses de Juros e do Imposto de Selo sobre Juros. Existe ainda a possibilidade de reembolso antecipado parcial de pelo menos 50%.

Note que a Querido, Investi numa Casa! é a primeira plataforma online portuguesa de crowdfunding imobiliário autorizada pela CMVM para captar investimento junto de Investidores Não Qualificados, isto é, pequenos investidores particulares, bem como de Investidores Qualificados.

O seu objetivo passa por investir e financiar o desenvolvimento de oportunidades imobiliárias de promotores imobiliários independentes. Uma alternativa de investimento em imobiliário, sendo possível investir com apenas 50 euros, sublinhe-se.

Leia Também: Imobiliário: Maior "procura pelos promotores internacionais" na Comporta

Campo obrigatório