Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 18º
Imobiliário Habitação Projeto imobiliário no Algarve vai a...

Projeto imobiliário no Algarve vai abrir finalmente as portas ao público

O Silves Five Bridges, promovido pela Nolon, marca imobiliária do Grupo Finsolutia é um projeto localizado na zona ocidental de Silves, no Algarve, que oferece uma proposta distinta de habitação e comércio. Concebido em 2008, o novo projeto imobiliário vai finalmente abrir as suas portas.

Projeto imobiliário no Algarve vai abrir finalmente as portas ao público

Concebido em 2008, o novo projeto imobiliário localizado na zona ocidental de Silves, no Algarve vai abrir finalmente as suas portas ao público. De acordo com o Diário Imobiliário, que adianta com a informação, este empreendimento, projetado pelo multipremiado gabinete SPBR Arquitetos de São Paulo, no Brasil, oferece uma proposta distinta de habitação e comércio. 

Segundo a plataforma especialista no setor imobiliário, a estrutura do Silves Five Bridges, promovido pela Nolon, marca imobiliária do Grupo Finsolutia, é feita em betão afagado com marcas de cofragens à vista inspirado no estilo de arquitetura brutalista e contemporânea, distingue-se na tradicional paisagem desta região Algarvia.

O edifício tem uma estrutura arquitetónica singular, onde se destaca o esquema de acessos com vários níveis, rampas, escadas e corredores que estando totalmente integrados na construção conferem ao edifício particularidades únicas e diferenciadoras, lê-se no artigo.

O Silves Five Bridges conta ainda com 20 Apartamentos que se situam ao longo de dois pisos elevados, com estacionamento e arrecadação. O empreendimento contempla também oito espaços comerciais distribuídos ao longo do piso térreo.

Faz ainda notar o Diário Imobiliário que de acordo com os promotores, no mesmo loteamento estão ainda disponíveis para venda seis lotes para a construção de moradias isoladas: três destinados a comércio e serviços, três lotes para construção de habitação e um único lote para construção mista de habitação e comércio.

A comercialização está entregue em co-exclusivo à Nolon e à BIP.

Leia Também: Empreendimento turístico reabilita zona industrial degradada no Douro

Campo obrigatório