Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º
Mercado Agentes Kapinha e Mafalda Teixeira em campan...

Kapinha e Mafalda Teixeira em campanha imobiliária da equipa Hugo Silva

A equipa Hugo Silva está de volta com um novo projeto: 'A melhor casa de sempre vs. A pior casa de sempre'. Depois da campanha 'Mesmo à Rei', que contou com a participação do ator Pedro Barroso, chega a vez de Jorge Kapinha e Mafalda Teixeira juntarem-se a esta produção dentro do setor imobiliário em Portugal.

Kapinha e Mafalda Teixeira em campanha imobiliária da equipa Hugo Silva

Depois da campanha 'Mesmo à Rei', que contou com a participação do ator Pedro Barroso, a equipa imobiliária Hugo Silva convidou o casal mais famoso do TikTok, Jorge Kapinha e Mafalda Teixeira, para dar vida à campanha 'A melhor casa de sempre vs. A pior casa de sempre'. "Assim que montámos toda a campanha, apenas tínhamos a missão de alocar os personagens perfeitos para contar a 'nossa história', e conseguimos”, revela Nádia Paiva, Account Director da agência de comunicação Creative Minds.

De acordo com o comunicado enviado ás redações, através de uma narrativa humorística, o casal irá guiar o espectador pelas diferentes divisões da moradia em Óbidos, integrada no condomínio de luxo da Praia D’El Rey.

“Assim que o cliente partilhou connosco a moradia de luxo, quisemos fugir novamente da narrativa tradicional da comunicação de imóveis, e dar azo à criatividade", sustenta Nádia Paiva.

Segundo a mesma nota, esta casa está localizada entre as praias da Foz do Arelho e do Baleal, e a vista privilegiada sobre a praia é a estrela desta moradia.

Também os acabamentos acompanham todas as divisões da casa. Desde a entrada, passando pela sala, a cozinha, as três casas-de-banho e terminando nos três quartos que se encontram no piso superior. As janelas permitem que a luz natural ilumine todo o espaço, dando uma visão panorâmica sobre o jardim e piscina, lê-se no documento.

Leia Também: Viver "Mesmo à Rei"? Pedro Barroso mostra-lhe como em projeto imobiliário

Campo obrigatório