Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º
Imobiliário Construção Imobiliária Verdelago avalia novo pr...

Imobiliária Verdelago avalia novo projeto no Algarve em 270 milhões

Este empreendimento que também engloba um aldeamento turístico e um hotel de 5 estrelas, foi concebido tendo como base as melhores práticas de sustentabilidade ambiental. A primeira fase de construção, já está curso e em comercialização.

Novo projeto residencial no Algarve - Este empreendimento que também engloba um aldeamento turístico e um hotel de 5 estrelas, foi concebido tendo como base as melhores práticas de sustentabilidade ambiental.

A imobiliária Verdelago avaliou a construção de um resort de luxo, localizado entre Altura e a Praia Verde, no Algarve, em 270 milhões de euros. De acordo com o jornal Construir, que avança com a notícia, este projeto, assinado pela equipa da Saraiva + Associados, vai ser desenvolvido entre sete a 10 anos, com um total de 2.020 camas.

Este empreendimento que também engloba um aldeamento turístico e um hotel de 5 estrelas, foi concebido tendo como base as melhores práticas de sustentabilidade ambiental, tanto do ponto de vista da construção, como da conservação da natureza e da biodiversidade, do consumo de energia, de água e da mobilidade, tendo em vista uma pegada de carbono neutra, faz notar o jornal digital.

A primeira fase de construção, já está curso e em comercialização, estando a sua conclusão prevista para o verão de 2022.

Segundo o Construir, será constituída por um conjunto de unidades de alojamento exclusivo com 102 unidades residenciais turísticas, das quais 57 estarão concluídas para entrega no verão do próximo ano, sendo divididas em 24 apartamentos de tipologias T1, T2 e T3, 26 townhouses (V2 e V3) e 7 vilas (V4 +1). De notar que os apartamentos terão áreas privativas entre os 80 e os 150 m2 e com terraços cobertos entre 16 e 70 m2.

Já as restantes 45 unidades ficarão em fase de acabamentos, com preços que começam nos 450 mil euros para os apartamentos, 670 mil euros para as townhouses e 1.550 milhões de euros para as vilas. 

Leia Também: Cabo Espichel. Aprovação de projeto turístico é uma "violação" à ZEP

Campo obrigatório