Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º
Imobiliário Habitação Quinta Marques Gomes inicia a segund...

Quinta Marques Gomes inicia a segunda fase de venda de apartamentos

Os novos apartamentos já estão disponíveis para venda exclusiva em planta, onde será possível decidir sobre alguns materiais, bem como adequar a decoração a gosto. No total, estão disponíveis 48 apartamentos, divididos em tipologias T2, T3 e T4, com áreas a partir dos 180 m2.

Projeto da Quinta Marques Gomes, em Vila Nova de Gaia

Depois de o sucesso visto na primeira fase de comercialização do projeto da Quinta Marques Gomes, em Vila Nova de Gaia, sendo que 80% dos lotes das moradias já estão vendidos, a United Investments Portugal (UIP) lança agora a segunda fase do projeto: As Residences. São 48 apartamentos destinados a primeira habitação, inseridos na exclusividade do empreendimento, revela comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Note que este projeto representa uma oportunidade para primeira habitação onde será possível, ainda em planta, decidir sobre alguns materiais, bem como adequar a decoração a gosto.

Os apartamentos dispõem de todas as comodidades e serviços do resort de cinco estrelas que estão inseridos, incluindo segurança 24 horas por dia e uma localização privilegiada sobre a foz do rio Douro, sendo este o principal foco de todo o projeto.

A propriedade Quinta Marques Gomes, adquirida em 2019 pela UIP, conta com uma área de 25 hectares e 90 mil m2 de construção e prevê uma forte componente residencial, com unidades de primeira e segunda habitação, um boutique hotel com uma marca internacional, spa de referência no panorama nacional, o Serenity Spa, e restauração, lê-se no mesmo comunicado.

Salienta ainda a mesma nota enviado ao Notícias ao Minuto que, com um investimento global aproximado de 200 milhões de euros, entre cinco e sete anos, a Quinta Marques Gomes será um projeto exclusivo e diferenciador do grupo em Portugal e reforça a aposta do grupo UIP no mercado nacional, onde está presente há mais de 30 anos.

Leia Também: Seguradora espanhola compra escritórios em Lisboa por 22 milhões de euros

Campo obrigatório