Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º
Mercado Agentes Portugal Real Estate Summit regressa...

Portugal Real Estate Summit regressa ao Estoril em setembro

O maior encontro de investidores imobiliários da Península Ibérica, organizado pela Iberian Property, vai celebrar a sua quinta edição nos dias 29 e 30 de setembro. Este será o primeiro grande evento ibérico sobre investimento imobiliário após a pandemia.

Portugal Real Estate Summit regressa ao Estoril em setembro

O Portugal Real Estate Summit, maior encontro de investidores imobiliários da Península Ibérica, organizado pela Iberian Property, irá regressar ao Hotel Palácio Estoril nos dias 29 e 30 de Setembro, como o primeiro evento presencial internacional de investimento, realizado em Portugal, no rescaldo da pandemia, lê-se na página oficial do encontro.

Esta cimeira de investimento imobiliário irá celebrar a sua quinta edição e convida os principais líderes internacionais de investimento a reunirem-se numa conferência que visa estabelecer um roteiro para a recuperação económica da Península Ibérica.

Com um extenso programa e um painel de especialistas do setor imobiliário, o Portugal Real Estate Summit atrai anualmente os principais líderes do setor e irá fornecer informações para impulsionar as estratégias de investimento e conhecer as novas dinâmicas que atualmente se emergem.

Este ano, além do evento presencial, a conferência também será transmitida online na plataforma virtual REALX da Real Asset Media, para atender a um público mais amplo, note-se. Esta quinta edição do Portugal Real Estate Summit conta ainda com o apoio renovado de Merlin Properties, SIL Group, Square AM, Abreu Advogados, CBRE, Cushman & Wakefield, Morais Leitão, Explorer Investments e Savills.

Leia Também: Fundos de investimento imobiliário descem em maio

Campo obrigatório