Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º
Imobiliário Lojas Imobiliária UrHome abriu a sua prime...

Imobiliária UrHome abriu a sua primeira loja no país e está a contratar

O espaço de 35 m2 que contou com um investimento de 25 mil euros, tem como objetivo conseguir uma maior proximidade à comunidade local e um maior conhecimento da zona. Para a sua primeira loja em território português, a consultora imobiliária quer contratar seis consultores imobiliários.

Imobiliária UrHome abriu a sua primeira loja no país e está a contratar

A consultora imobiliária UrHome Portugal anunciou esta quinta-feira que abriu a sua primeira loja em Portugal, na Amora, Seixal, num investimento de 25 mil euros, avança a agência Lusa. Trata-se de um novo espaço de 35 m2, refere a consultora em comunicado, destacando que tem como objetivo conseguir uma maior proximidade à comunidade local e um maior conhecimento da zona.

Este novo espaço vai permitir à UrHome Portugal ligar novos clientes locais à sua rede de contactos internacionais e expandir as oportunidades de compra e venda de imóveis, lê-se na nota divulgada, que esclarece também que a consultora no país foi criada em 2015 por Robert O'Reilly.

Saliente-se que a UrHome Portugal é uma empresa que presta consultoria a clientes à procura de oportunidades para investir em propriedades em Portugal, com uma equipa de profissionais altamente especializada.

Processo de recrutamento

Ao abrir a sua primeira loja da empresa em território português, a consultora imobiliária, UrHome Portugal, está assim em processo de recrutamento.
 
Este processo vai incidir na contratação de seis consultores imobiliários, para desempenharem as funções de acompanhamento de clientes nacionais e internacionais, do segmento residencial, prospeção e angariação imobiliária e gestão de carteira de clientes, sustenta a Cision.
 
“Com este recrutamento, pretendemos dar resposta ao crescimento da empresa no mercado nacional. O nosso objetivo é atrair novos consultores, para formar, fazer crescer e impulsionar a progressão pessoal e profissional”, revela Ricardo Cruz, Country Manager da UrHome Portugal.
 
Atualmente com uma equipa de 14 colaboradores, a empresa prevê duplicar a equipa até ao final do ano de 2021, com mais 20 consultores. 

Leia Também: Preço das casas dispara em Portugal. Sobe 2,5% em maio

Campo obrigatório