Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º
Mercado Agentes Rede de consultores imobiliários lan...

Rede de consultores imobiliários lança blog sobre empreendedorismo

Esta é a mais recente novidade da iad Portugal que tem como objetivo alavancar a rede enquanto marca associada ao empreendedorismo. Um dos temas que poderá encontrar neste blog é referente ao setor imobiliário.

Rede de consultores imobiliários lança blog sobre empreendedorismo

Todos os interessados por temas ligados ao empreendedorismo, à gestão de carreira, à mudança de atividade profissional, por exemplo, irão passar a ter a possibilidade de encontrar conteúdos e conselhos organizados por temas, como imobiliário, empreendedorismo, reconversão profissional, testemunhos e notícias, no novo blog da iad Portugal. 

Esta é a mais recente novidade da rede de consultores imobiliários independentes que tem como objetivo alavancar a iad enquanto marca associada ao empreendedorismo, à mudança de vida e ao sucesso profissional. Salienta comunicado enviado ao Notícias ao Minuto que a filial portuguesa é pioneira neste projeto, tendo sido a primeira do grupo (entre França, Espanha, Itália e Alemanha) a lançar este espaço editorial integrado no website Join-iad (lançado no final de 2020).

"Com a produção de conteúdo que acreditamos ser relevante para quem se interessa por estas temáticas, acreditamos que todo este trabalho dará frutos, aproximando-nos dos nossos consultores, de empresários e de profissionais com ambição", afirma Carolina Xavier e Sousa, Head of Marketing & Communication da iad Portugal, citada em comunicado.

"A iad já mudou a vida a mais de 14.000 empreendedores e é nessa perspetiva que queremos ser uma verdadeira referência e uma alternativa clara a quem procura ser independente e criar um negócio com um imenso potencial de crescimento e de remuneração”, sustenta a responsável.

“Quer queira tornar-se empreendedor, dar um novo rumo à sua carreira ou ter mais tempo para si, partilhamos consigo todos os segredos para ter sucesso na sua mudança de vida” é o mote do blog, lê-se na mesma nota.

Leia Também: iad Portugal alcança novos recordes em maio e cresce 344% face a 2020

Campo obrigatório