Meteorologia

  • 26 JULHO 2021
Tempo
19º
MIN 18º MÁX 28º

Edição

Imobiliário Habitação JLL já arrancou com as vendas do nov...

JLL já arrancou com as vendas do novo projeto residencial Villa Infante

Este novo condomínio de habitação na zona da Estrela, em Lisboa, contou com um investimento de 60 milhões de euros, pela Avenue, promotora no mercado imobiliário português.

Projeto residencial Villa Infante

A Avenue, referência no mercado imobiliário português, como promotor especializado nas zonas prime de Lisboa e Porto, investiu 60 milhões de euros no novo projeto residencial Villa Infante, localizado na zona da Estrela, em Lisboa. Este novo condomínio de habitação será comercializado em exclusivo pela imobiliária internacional JLL, e as vendas já arrancaram. A notícia é adiantada pela Vida Imobiliária.

Assinado pela mão de Frederico Valsassina, este condomínio de seis edifícios, um construído de raiz e cinco reabilitados, terá uma oferta de 87 apartamentos T1 a T4 Duplex com áreas entre os 53 e os 235 m2, note-se. O empreendimento terá também jardins, ginásio, parque infantil ou estacionamento.

Para Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, "o Villa Infante é um projeto que vai ter um grande impacto nesta zona da cidade, pela sua dimensão, qualidade e versatilidade da oferta, mas também pela sua proposta de valor."

"Simultaneamente," continua, "beneficia da segurança e privacidade de um condomínio fechado, mas com todas as vantagens da vida no centro da cidade a nível de cultura, lazer, serviços e comércio", sustenta a responsável, citada em comunicado a que a Vida Imobiliária teve acesso.

Patrícia Barão faz ainda notar que esta "relação de equilíbrio está também presente na forma como o projeto foi pensado, conjugando muito bem as zonas interiores e exteriores, funcionalidade e estética."

Leia Também: Programas do Estado de apoio à habitação prejudicam o setor privado?

Campo obrigatório