Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º
Finanças Investimentos Keller Williams está à procura de in...

Keller Williams está à procura de investidores imobiliários em Portugal

Guimarães, Santa Maria da Feira, Viseu, Seixal e Loulé são algumas das cidades onde a KW Portugal pretende captar investidores para abertura de novos Market Centers.

Keller Williams está à procura de investidores imobiliários em Portugal

A Keller Williams (KW), empresa global de formação e tecnologia especializada no ramo de mediação imobiliária, pretende crescer a sua presença nacional através da captação de novos investidores para abertura de novos Market Centers. Assim, está a desafiar todos aqueles que queiram investir num franchising na mediação imobiliária, elegendo como áreas prioritárias as cidades de Guimarães, Santa Maria da Feira, Viseu, Lagos, Loulé e as áreas metropolitanas de Lisboa e Porto, revela comunicado enviado ao Notícias ao Minuto.

“Apesar da incerteza que o contexto atual ainda gera, estamos em época de reinvenções, reinvestimentos e novas oportunidades, por isso acreditamos que uma carreira sólida no mercado da mediação imobiliária é uma oportunidade para os que sentem a necessidade de mudar”, salienta Rui Coutinho, Regional Diretor da Keller Williams Portugal, citado em comunicado.

Rui Coutinho acrescenta ainda que, “o grande conhecimento que temos do mercado nacional, permite-nos encontramos potencial nas cidades de Guimarães, Santa Maria da Feira , Viseu, Seixal e Loulé.”

Assim, a KW posiciona-se com uma estratégia empresarial focada na abertura de novos Market Centers e na formação e construção dos negócios dos seus consultores. Sublinha o mesmo comunicado que esta aposta estratégica tem como objetivo transformar o panorama geral da mediação imobiliária de norte a sul do país. 

Note que, atualmente, a Keller Williams conta com mais de 30 anos no setor imobiliário e em Portugal conta com um total de 26 representações, que englobam mais de 2.300 associados, pretendendo alcançar 50 Market Centers e servindo cerca de 200 consultores em cada um deles. 

Leia Também: Aposta no home staging faz subir a reabilitação de imóveis em Portugal

Campo obrigatório