Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º
Imobiliário Construção Óbidos põe à venda três novos lotes ...

Óbidos põe à venda três novos lotes para construção no parque tecnológico

Esta operação imobiliária faz parte da estratégia global de expansão do Óbidos Parque, atualmente com uma comunidade composta por cerca de 40 empresas e 200 colaboradores.

Óbidos põe à venda três novos lotes para construção no parque tecnológico

O Município de Óbidos colocou à venda três novos lotes para construção no parque tecnológico. Assim, no dia 28 de junho, irá decorrer uma nova hasta pública para venda destes novos lotes, no âmbito da construção no Óbidos Parque - Parque Tecnológico de Óbidos, refere nota enviada aos jornalistas.

Esta é a terceira hasta pública realizada nos últimos dois anos. Nas duas hastas públicas anteriores, realizadas em julho e outubro de 2019, foram vendidos oito lotes de terreno para construção, na sua maioria, por empresas com escritórios nos Edifícios Centrais.

A operação imobiliária da construção no parque tecnológico faz parte da estratégia global de expansão do Óbidos Parque, atualmente com uma comunidade composta por cerca de 40 empresas e 200 colaboradores.

Revela ainda o mesmo comunicado que, “mesmo em tempos de grande incerteza, quer o município de Óbidos, quer o Óbidos Parque mantêm a capacidade de atração de novas empresas e de investimento, continuando a contribuir para o fortalecimento de um ecossistema e de uma economia local de base digital, criativa e tecnológica”. 

Leia Também: Já está disponível nova ferramenta que avalia os riscos na construção

Campo obrigatório