Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º
Imobiliário Habitação JPS Group irá continuar a comerciali...

JPS Group irá continuar a comercializar empreendimento em Alcochete

A promotora imobiliária justifica esta decisão com o facto de ter registado uma grande procura pelas frações  respeitantes à primeira fase do projeto e pelo elevado número de reservas em lista de espera.

JPS Group irá continuar a comercializar empreendimento em Alcochete

A promotora imobiliária JPS Group anunciou o lançamento da comercialização da segunda, terceira e última fase do empreendimento Terraços de São Francisco, em Alcochete. Em causa, "está a grande procura pelas frações respeitantes à primeira fase do projeto e pelo elevado número de reservas em lista de espera", justifica a promotora, em comunicado a que a plataforma Construir teve acesso.

Depois de em apenas quatro dias terem sido vendidas cerca de 90% das frações, mesmo ainda antes do seu lançamento oficial, note-se, a JPS espera agora repetir o mesmo sucesso.

Recorde-se que estes apartamentos estão inseridos num empreendimento com 160 frações, entre moradias isoladas, onde estarão disponíveis tipologias de T1+1 a T3, com uma área bruta de construção entre 81 m2 a 141 m2, a preços de lançamento a partir de 155 mil euros.

Todos os imóveis têm varandas e terraços, lugares de estacionamento, espaço de arrumos e escritórios domésticos. Nas áreas comuns, os moradores têm ainda acesso a um jardim, espaço lounge, salão de jogos e de festas. Salienta ainda a plataforma que este empreendimento é pet-friendly, o que permite aos seus residentes o convívio com os seus animais de estimação, dentro da habitação.

Sublinhe-se que este condomínio está situado junto ao Parque de São Francisco, numa zona com facilidade de acessos. Uma zona que beneficia de vários tipos de serviços, tais como, escolas, creches, restauração, farmácia, comércio, hospitais e grandes superfícies comerciais.

Leia Também: Millenium bcp põe à venda edifício de escritórios por 2,5 milhões

Campo obrigatório