Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 9º MÁX 17º
Imobiliário Construção MELOM distinguida como a marca com m...

MELOM distinguida como a marca com melhor reputação em Portugal

Empresa no setor das obras residenciais volta a ser considerada a marca com melhor reputação em Portugal, na categoria “Obras em Casa”, pelo sexto ano consecutivo.

MELOM volta a ser a marca com melhor reputação -

MELOM distinguida como a marca com melhor reputação em Portugal, na categoria “Obras em Casa”

A MELOM, rede no setor das obras residenciais em Portugal, foi distinguida pelo sexto ano consecutivo como a marca com melhor reputação em Portugal, na categoria “Obras em Casa”, segundo o MRI – Marktest Reputation Index 2021, inquérito que mede a reputação da marca.

Em comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, a MELOM volta a ser a melhor avaliada em todos os atributos analisados: confiança, familiaridade, admiração, imagem e worth of mouth (WOM), posicionando-se como a marca com melhor índice MRI no seu setor, ocupando o 82º lugar do ranking MRI 2020, com um índice de reputação de 59,08, uma subida de quatro posições face a 2020.

Note que o Marktest Reputation Index tem como objetivo posicionar as marcas num ranking, permitindo a comparação e posicionamento da marca face aos concorrentes e a outros setores de atividade. Na edição de 2021 foram avaliadas 23 categorias, correspondendo a 118 marcas. 

A marca registou, em 2020, um volume de negócios de 30,5 milhões de euros e a abertura de 52 novas unidades em território nacional (20 novas unidades MELOM e 32 da insígnia Querido Mudei a Casa Obras).

Em relação ao tipo de obra mais solicitado pelos portugueses, a remodelação geral mantém-se no topo das preferências, com as marcas a registarem no ano passado um grande volume de pedidos de obra, principalmente para a renovação de cozinhas e casas de banho, áreas de maior desgaste e que requerem mais manutenção, mas também trabalhos de caixilharia, pinturas e telhados. Os restantes tipos de obra mais requeridos em 2020 foram os das pequenas intervenções (pintura, bricolage e instalações, canalização e pavimentos).

Leia Também: MELOM e Querido Mudei a Casa Obras registam subida na faturação em março

Campo obrigatório