Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º
Mercado Agentes Imovendo tem novo CEO: Nélio Leão, o...

Imovendo tem novo CEO: Nélio Leão, o antigo CFO do OLX Portugal

Depois de CFO do OLX Portugal, Nélio Leão é o novo CEO da consultora imobiliária Imovendo. Os seus objetivos passam pela atuação em todas as capitais de distrito e atingir os 50 milhões euros em propriedades vendidas até ao final do ano.

Imovendo tem novo CEO: Nélio Leão, o antigo CFO do OLX Portugal

A Imovendo anunciou esta segunda-feira que Nélio Leão é o novo CEO da consultora imobiliária, após uma vasta experiência como CFO do OLX Portugal, CFO da área de Produto e Desenvolvimento do Grupo OLX e Head of Finance da Backbase, refere comunicado enviado aos jornalistas.

Com o objetivo, a curto prazo, de expandir os negócios imobiliários com uma aposta nas áreas metropolitanas de Lisboa e Porto, o novo CEO da Imovendo, defende que a principal meta para 2021 assentará em conseguir fechar o ano com 50 milhões de euros em propriedades vendidas, o que se traduz num crescimento de 40% das vendas naquelas duas cidades e mais 20% no resto do país.

“O nosso foco passará sempre por fazer crescer o negócio, e estes números são atingíveis até o final do ano, período que contamos também ter presença em todas as capitais de distrito. Neste momento estamos em cerca de 75% das capitais”, afirma Nélio Leão, citado em comunicado.

“Continuaremos a oferecer aos clientes um processo simples e eficiente, muito para lá das barreiras tradicionais e tendo sempre como base o online e a proximidade com o cliente”, sustenta o novo CEO da empresa.

Leia Também: Valor por m2 atribuído pela banca atinge novo máximo histórico

Campo obrigatório