Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º
Imobiliário Habitação Conhece estas casas? São reais, saíd...

Conhece estas casas? São reais, saídas de filmes e pode arrendá-las

Estas habitações foram vistas em grandes nomes da sétima arte. Agora podem ser arrendadas no airbnb. Ora veja.

Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 1

Notícias ao Minuto

14:00 - 03/06/21 por Notícias ao Minuto 

Casa Casas

Já pode fazer parte do seu filme preferido, arrendando no airbnb, a casa das personagens, utilizada durante as filmagens do seu filme preferido. Depois de se apaixonar por histórias da sétima arte que o fez ficar colado ao ecrã, cada segundo, surge a oportunidade de poder reviver cada cena, na primeira pessoa. E estas três casas, escolhidas pelo portal Imovirtual, são exemplo disso.

A oportunidade de comer na mesma mesa de Bella do Crepúsculo ou dormir na casa de infância de Harry Potter, em Talismãs da Morte, tornou-se realidade, ainda que a estadia nestas habitações seja extremamente concorrida.

Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 1

É um dos franchisings mais conhecidos de sempre tanto a nível dos filmes, como a nível dos livros. Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 1, o sétimo filme da coleção, foi gravado nesta precisa habitação, localizada em Lavenham, Inglaterra.

Trata-se da casa de infância de Harry que no filme parece abandonada. Na realidade a De Vere House, o nome do imóvel, é uma propriedade que está disponível para reserva no airbnb e que dispõe de ótimas comodidades e acessibilidades.

Crepúsculo

Também poderá reservar este imóvel no airbnb.

Esta foi a habitação escolhida para gravar as cenas na casa do pai de Bella Swan, que na realidade não vive em Folks, como nos livros, mas sim em St. Helens, Oregon, sustenta o Imovirtual. 

Vingadores: Endgame

Os comentários dos utilizadores deste airbnb são unânimes: trata-se de uma ótima localização para levar um fã da Marvel Studios.

Esta foi a cabana utilizada para gravar a cena de despedida de Tony Stark no filme Vingadores: Endgame, note-se. Com uma capacidade para seis hóspedes, a propriedade dispõe de três quartos, quatro camas e três casas de banho.

Leia Também: Teletrabalho: Eis os escritórios das personagens de filmes e séries

Campo obrigatório