Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º
Imobiliário Habitação CTT e Habitat Invest inovam encomend...

CTT e Habitat Invest inovam encomendas online em edifícios residenciais

O edifício Duque 70 será "o primeiro projeto da promotora imobiliária a receber este serviço." Qualquer um dos condóminos vai passar a estar habilitado a receber encomendas online num cofre instalado no edifício, 24 horas por dia.

CTT e Habitat Invest inovam encomendas online em edifícios residenciais
Notícias ao Minuto

14:46 - 27/05/21 por Notícias ao Minuto 

Casa CTT

Os CTT e a promotora imobiliária Habitat Invest estabeleceram uma parceria para a instalação de um novo sistema de distribuição universal de encomendas 'online' em edifícios residenciais em Portugal, anunciaram esta quarta-feira os Correios de Portugal. A notícia é avançada pela agência Lusa.

"O primeiro projeto da promotora imobiliária a receber este serviço inovador será o Duque 70, um condomínio residencial de luxo na Avenida Duque de Loulé, em Lisboa, com conclusão prevista para junho de 2021 e que tem já 80% das unidades vendidas", referem os CTT em comunicado.

Pedro Vicente, administrador da Habitat Invest, destaca a importância deste serviço, "estamos a instalar o primeiro spot de distribuição de comercio eletrónico num edifício residencial em Portugal."

Através do sistema de encomendas dos CTT, qualquer um dos condóminos vai passar a estar habilitado a receber encomendas online num cofre instalado no edifício, 24 horas por dia, através da utilização de um código de abertura que é enviado ao cliente através de uma mensagem, lê-se na nota divulgada.

Isto significa que os residentes deste condomínio irão ter acesso exclusivo a um inovador serviço de distribuição de encomendas online dos correios, que promete revolucionar o mercado e garantir a comodidade dos proprietários de frações residenciais no momento do receberem encomendas digitais, tal como explica a Vida Imobiliária.

"Em primeiro lugar, porque se trata de uma inovação orientada para o conforto e comodidade dos nossos clientes, o que constitui para nós, um objetivo primordial", começa por explicar Pedro Vicente.

E "em segundo lugar, porque reforçamos, deste modo, o papel histórico que o Duque 70 já tem no mercado imobiliário nacional, ao ter sido o primeiro edifício residencial a ser qualificado para a saúde em Portugal, pela Nova Medical School, e por ter sido o primeiro edifício residencial em Portugal com soluções inteligentes de carregamento elétrico da Galp, ligadas ao sistema Mobi-e", finaliza.

Por seu lado, João Sousa, administrador dos CTT, considera que esta iniciativa "é mais uma prova dos serviços inovadores implementados pelos CTT no comercio eletrónico, com foco na conveniência dos seus clientes".

Leia Também: CTT lideram os ganhos em dia positivo para o PSI20

Campo obrigatório