Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 26º
Imobiliário Habitação Potencial imobiliário de região port...

Potencial imobiliário de região portuguesa está a chamar agências

Para a Porta da frente Christie’s, a costa alentejana é uma região que tem conhecido um desenvolvimento imobiliário. Por isso, a agência conta agora com uma equipa especializada nas zonas de Troia, Comporta, Carvalhal e Melides.

Potencial imobiliário de região portuguesa está a chamar agências
Notícias ao Minuto

12:56 - 25/05/21 por Notícias ao Minuto 

Casa Alentejo

Para a mediadora imobiliária Porta da frente Christie’s, o litoral alentejano é um destino nacional com cada vez maior proeminência, para portugueses e estrangeiros, que representam 65% dos seus clientes. "A Costa Alentejana tem um vasto potencial turístico e imobiliário ao qual não ficámos indiferentes", afirma Rafael Ascenso, Diretor Geral da Porta da Frente Christie’s.

Em comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, a imobiliária refere que seja para férias, segunda morada ou para residência habitual, Troia, Comporta, Carvalhal e Melides contam  com uma oferta rica e diversificada de restaurantes, além das praias e da natureza, permitindo escapar das zonas urbanas, sem abdicar do conforto.

Assim, "levou-nos a dar mais um passo em frente e contamos agora uma equipa totalmente dedicada e especializada nas zonas de Troia, Comporta, Carvalhal e Melides."

Para Rafaela Ascenso, "esta é mais uma aposta da Porta da Frente Christie’s no sentido de divulgar as melhores propriedades do nosso país, mas também de mostrar ao mundo as regiões fantásticas que Portugal tem para oferecer."

Salienta ainda o mesmo comunicado que a Porta da Frente Christie’s foi uma das mediadoras que cedo percebeu o potencial da Costa Alentejana, sendo que poderá ser "aqui possível encontrar propriedades charmosas, com mais espaço, interior e exterior, com terraços amplos e jardins."

Leia Também: AHP abre novos cursos de formação dirigidos à hotelaria em quatro regiões

Campo obrigatório