Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º
Lar Decoração La Redoute escolhe Lisboa para abrir...

La Redoute escolhe Lisboa para abrir o seu primeiro espaço físico

Avenidas Novas, uma das zonas mais nobres da cidade de Lisboa, foi o local escolhido pela La Redoute para a abertura da sua primeira loja física no país.

La Redoute abre primeiro espaço físico

Notícias ao Minuto

16:34 - 18/05/21 por Notícias ao Minuto 

Casa La Redoute

Em Portugal há 32 anos e sempre associada a um conceito de venda à distância, através dos seus catálogos, e nos últimos anos, através da loja online, a La Redoute expõe, pela primeira vez, os seus produtos num espaço de 400 m2, numa das zonas mais nobres da cidade de Lisboa, as Avenidas Novas.

A loja foi desenhada sob um contemporâneo conceito de arquitetura e decoração, que se estende ao longo de dois pisos, afirma a Urban Obras.

Nesse sentido, os consumidores têm, a partir de agora, a oportunidade de ver ao vivo os artigos das linhas AMPM e La Redoute Intérieurs, as duas marcas que compõem a sua oferta de produtos para a casa.

É com o foco na vida em família, que a La Redoute concebe as suas coleções, salienta a Urban Obras, aliando sempre um conceito de lifestyle ao conforto e necessidades do dia a dia. Desta forma a marca pretende acompanhar a vida das famílias no seu quotidiano.

Leia Também: Dia Internacional da Reciclagem. Lisboa abre espaço para restaurar móveis

Campo obrigatório