Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º
Imobiliário Lojas Centros comerciais da Sonae Sierra v...

Centros comerciais da Sonae Sierra vencem Prémio Cinco Estrelas Regiões

ArrábidaShopping, Centro Colombo, CoimbraShopping e Nova Arcada foram distinguidos pela sua excelência e nível de satisfação global junto dos consumidores.

Centros comerciais da Sonae Sierra vencem Prémio Cinco Estrelas Regiões

Os centros comerciais da Sonae Sierra vencem Prémio Cinco Estrelas Regiões, avança a Vida Imobiliária. Os centros vencedores foram a ArrábidaShopping, o Centro Colombo, o CoimbraShopping e a Nova Arcada que foram distinguidos pela sua excelência e nível de satisfação global junto dos consumidores, e pelo seu contributo para a promoção das regiões nas quais se inserem.

Estes prémios procuram valorizar e dar a conhecer o que de melhor tem cada uma das regiões portuguesas ao nível da gastronomia, recursos naturais, monumentos e património, através da medição do grau de satisfação global dos consumidores. Este ano, a avaliação da 4ª edição do Prémio Cinco Estrelas Regiões contou com a participação de 346 mil portugueses.

Cristina Santos, administradora responsável pela gestão de centros comerciais da Sonae Sierra, recorda que "na década de 1990 inaugurámos o primeiro centro comercial regional de Portugal e, desde então, sabemos a relevância que estes espaços têm nas várias comunidades do país."

Em declarações à Vida Imobiliária, a responsável sustenta que "estes prémios motivam-nos para continuar a trabalhar de forma empenhada, pois demonstram que, mesmo durante a pandemia, os centros comerciais souberam adaptar-se e reinventar-se, continuando a satisfazer as necessidades dos consumidores."

Estes centros comerciais premiados integram mais de 680 lojas, além de restaurantes e serviços de lazer e saúde, note-se. A Sonae Sierra considerou ainda que são "fortes dinamizadores da economia local e referências comerciais nas respetivas zonas onde se encontram".

Leia Também: Sonae IM investiu em cinco anos 200 milhões em mais de 40 tecnológicas

Campo obrigatório