Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º
Imobiliário Habitação Viver "Mesmo à Rei"? Pedro Barroso m...

Viver "Mesmo à Rei"? Pedro Barroso mostra-lhe como em projeto imobiliário

A nova campanha da equipa do agente Hugo Silva já está no ar e junta Pedro Barroso como a nova cara do projeto, que irá mostrar as divisões de um luxuoso apartamento em Vila Franca de Xira.

Viver "Mesmo à Rei"? Pedro Barroso mostra-lhe como em projeto imobiliário

"Mesmo à rei" não é apenas o mote desta campanha, desenvolvida pela agência de comunicação Creative Minds, como também descreve o estilo de vida que o potencial comprador deste apartamento poderá vir a viver, refere nota enviada ao Notícias ao Minuto.

A nova campanha da equipa do agente Hugo Silva já está no ar e junta Pedro Barroso como a nova cara deste projeto, que irá mostrar as divisões de um luxuoso apartamento em Vila Franca de Xira.

Através de uma visita guiada, encarando a personagem de rei, note-se, o ator irá mostrar um dia-a-dia no seu palácio.

Desde a cozinha, passando pela biblioteca, pelo terraço e até pelo duche, o ator mostra a excentricidade desta casa, enfatizando todos os aspetos que a caracterizam.

Inovação é a palavra que melhor assinala esta nova campanha da equipa Hugo Silva.

Revela ainda o mesmo comunicado que este apartamento de luxo localiza-se em Vila Franca de Xira e beneficia de todos os seus serviços e comércio.

O imóvel pertence ao edifício “Varandas de Lezíria” e é composto por 6 quartos, 374 metros quadrados de área bruta privativa e 124 metros quadrados de varanda privativa.

Esta casa está inserida num condomínio com piscina exterior com uma vista para o Tejo e Lezíria em praticamente todas as divisões. 

Citada em comunicado, Nádia Paiva, Account Director na agência, revela que o processo criativo desta campanha "é uma nova linha de comunicação que se enquadra no novo plano estratégico da equipa Hugo Silva."

Sendo uma abordagem "completamente diferente do que estamos habituados a ver na venda e compra de imóveis em Portugal. Esse foi o nosso grande foco em todo o processo."

Leia Também: Sete dicas para vender o seu imóvel

Campo obrigatório