Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º
Lar Decoração "O design é para ser vivido", afirma...

"O design é para ser vivido", afirma a IKEA

Chegou a mais recente campanha da marca sueca que divulga a sua visão em criar soluções que ajudem a maioria das pessoas a viver um melhor dia a dia em casa.

"O design é para ser vivido", afirma a IKEA
Notícias ao Minuto

10:18 - 12/05/21 por Notícias ao Minuto 

Casa Ikea

Com o design em destaque, a IKEA mostra soluções de mobiliário e decoração enquanto produtos que podem e devem ser usufruídos pelas pessoas, em todas as suas funcionalidades, revela comunicado a que a Cision teve acesso.

Esta é a mais recente campanha da marca sueca, "O design é para ser vivido", que transmite a visão da marca em criar soluções que ajudem a maioria das pessoas a viver um melhor dia a dia em casa.

O manifesto desta campanha foca-se em criar produtos que são funcionais e acessíveis, além de bonitos, destinados a ser vividos em casas que não são showrooms, nem galerias de arte.

Helena Gouveia, Diretora de Marketing da IKEA Portugal explica, citada em comunicado enviado ao Cision, que “esta campanha transmite uma mensagem:  Na IKEA os produtos são criados com o objetivo de facilitar a vida das pessoas em casa."

Nesse sentido, foram desenvolvidas "soluções que são esteticamente bonitas, mas que são essencialmente funcionais, sustentáveis, com durabilidade e a um preço acessível. E criámos esta campanha para mostrar isso mesmo, que o bom design é um design funcional e deve ser vivido”, sustenta a responsável.

Para a marca sueca existe um número de pessoas que não consegue atingir esse patamar porque as suas casas não respondem às necessidades, refere a Cision, de acordo com o mesmo comunicado. Nesse sentido, esta campanha que pretende inspirar as pessoas a viver o design. 

Leia Também: Comprou planta no IKEA e encontrou lagarto exótico escondido nas folhas

Campo obrigatório