Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º
Lar Eficiência energética LG apresenta soluções eficientes hoj...

LG apresenta soluções eficientes hoje para os lares de amanhã

Estão a ser oferecidas soluções integradas e conectadas para casa, projetadas para satisfazer e superar todas as necessidades de uma habitação verdadeiramente conectada.

LG apresenta soluções eficientes hoje para os lares de amanhã
Notícias ao Minuto

11:39 - 11/05/21 por Notícias ao Minuto 

Casa LG

Os consumidores têm grandes expectativas para as suas casas e há uma necessidade emergente de fornecer soluções otimizadas e aumentar os níveis de eficiência, sustentabilidade e conforto nos lares de toda a Europa, refere nota enviado aos jornalistas.

Nesse sentido, a LG Electronics, estando atenta às recentes tendências digitais e ecológicas, que podem gerar potenciais alterações nos negócios do setor residencial, está a oferecer soluções integradas e conectadas para casa, projetadas para satisfazer e superar todas as necessidades de uma casa verdadeiramente conectada.

Em comunicado, na atualidade, o cliente procura também tecnologias energeticamente económicas que ofereçam soluções simples, sustentáveis e altamente eficientes para atender às necessidades do dia-a-dia moderno e à evolução das smart houses.

Para reduzir os danos ambientais e económicos da utilização excessiva de energia e atingir um nível mínimo de eficiência energética para os edifícios, a monitorização da utilização de energia e as soluções de energias renováveis precisam de ser implementadas para promover a economia de escala a nível energético, sustenta a a marca que atua no setor de eletrónicos.

Desse modo, a LG procurou expandir ainda mais os benefícios dos modelos de ar condicionado, sendo também possível reduzir o consumo de energia ao mesmo tempo em que se desfruta de um ambiente interior confortável.



Leia Também: Parece saído de um filme de ficção, mas é a realidade de muitas casas

Campo obrigatório