Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º
Imobiliário Habitação Roca lança soluções touchless: Imped...

Roca lança soluções touchless: Impede o contacto com as mãos

Com foco na segurança da casa de banho, a Roca apresenta uma linha de soluções touchless que impedem o contacto com as mãos e minimizam o risco de transmissão de vírus e bactérias em espaços de uso partilhado.

Soluções touchless da Roca

A Roca, produtora espanhola de produtos sanitários, apresenta uma variedade de soluções touchless, para as casas de banho, com foco na garantia de higiene e segurança numa zona tão importante como o espaço de banho, refere comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Nesse sentido, a produtora preocupou-se em oferecer produtos que impedem o contacto com as mãos e minimizam o risco de transmissão de vírus e bactérias em espaços de uso partilhado.

Torneiras e acessórios touch-free

Estas torneiras eletrónicas funcionam por meio de bateria ou podem ser ligadas à eletricidade, bem como são resistentes a atos de vandalismo. Disponíveis com o sensor localizado na base do corpo ou na ponta do cano, para uma ativação mais precisa, especialmente conveniente em lavatórios de bancada.

Em comunicado, a Roca pretende conseguir criar espaços de banho 100% touchless, apresentando uma nova gama de doseadores e secadores de mão.

Autoclismos touchless para sanitas e urinóis

Qualquer sanita da Roca de tanque baixo pode ter um dispositivo de descarga touchless. Já as sanitas de instalação suspensas,  podem ser configuradas para que haja uma descarga automática do autoclismo a cada 24 horas para melhorar a higiene.   

Quanto aos urinóis, com um sistema de resistência a atos de vandalismo, disponível com um sensor integrado para uma descarga touchless que pode ser configurada.

Leia Também: Casas com aparelhos de higiene e soluções de limpeza poderão ser o futuro

Campo obrigatório