Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º
Finanças Crédito à habitação Novos créditos à habitação registam ...

Novos créditos à habitação registam um aumento de 157%

No 1.º trimestre de 2021, a DS CRÉDITO, marca do Grupo Decisões e Soluções, registou um crescimento de 157% em novos créditos à habitação em comparação com o período homólogo.

Novos créditos à habitação registam um aumento de 157%

Verificou-se uma subida de 157% em novos créditos à habitação em comparação com o período homólogo, revela a DS CRÉDITO, marca do Grupo Decisões e Soluções, especializada na prestação de serviços de intermediação de crédito e de serviços de consultoria relativamente a contratos de crédito, em nota enviada às redações.

Note que estes dados são o resultado do serviço de aconselhamento especializado prestado pela rede de agências DS CRÉDITO.

Já no que diz respeito à transferência de créditos à habitação, os mesmo dados mostram que também se assistiu a um crescimento de 95% quando comparado com os primeiros três meses do ano passado. O valor médio das operações no Crédito à Habitação foi de 125 mil euros.

De acordo com Marta Almeida, Diretora Coordenadora Nacional da DS CRÉDITO, “este primeiro trimestre foi bastante positivo para a nossa rede de agências com um crescimento em termos de faturação de cerca de 167%."

"Além do aconselhamento que prestamos, também temos como objetivo ajudar na criação de emprego e é com uma enorme satisfação que a DS CRÉDITO aumentou em 138% o número de colaboradores se compararmos com o mesmo período do ano passado", sustenta a responsável, citada em comunicado.

Em comparação com o período homólogo, a concessão de crédito que resultou do serviço de aconselhamento personalizado e independente prestado pela rede de agências DS CRÉDITO no global cresceu 136%, o que demonstra a importância e eficácia deste tipo de serviços para a população.

Pode-se ler ainda no mesmo comunicado que a DS CRÉDITO chegou ao final do primeiro trimestre com um total de 77 agências espalhadas de norte a sul do país e ilhas e assinou já contratos para a abertura de mais 11 novas agências.

Leia Também: Banco CTT com 769 moratórias no montante de 42,4 milhões

Campo obrigatório