Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º
Lar Decoração Eis as soluções para ter móveis de t...

Eis as soluções para ter móveis de televisão práticos e também elegantes

Os móveis de televisão podem variar entre os que se limitam à sua função e os que alargam os seus horizontes a outras funções. Veja como adaptar este elemento central na sua sala.

Móveis de televisão

Notícias ao Minuto

11:02 - 10/05/21 por Notícias ao Minuto 

Casa Móveis TV

Na perspetiva da Urbana.pt, sendo o elemento central das salas, os móveis para a televisão podem variar entre os que se limitam à sua função e os que alargam os seus horizontes a outras funções.

Podem ser desenhados para esse efeito ou ter uma função mais abrangentes, como pensar em arrumação adicional, por exemplo: Suporte de CD, de livros, consolas de jogos, ou outras necessidades.

Note que esta peça em casa também reflete o estilo da decoração existente na sala, podendo mesmo ser conjugados com outras peças de mobiliário existente no mesmo ambiente, afirma a Urbana.pt.

Mas de que forma torná-los funcionais e práticos mas também elegantes e discretos?

Fechados ou abertos, pequenos ou de grande dimensão, as opções são inúmeras e há para todas as preferências até mesmo no que diz respeito aos materiais; madeira, metal, ferro, vidro ou outro.

Para a Urbana.pt é importante salientar que na hora da decisão não deve se esquecer de confirmar as medidas da sua televisão pois, não deve exceder um metro de altura enquanto a visiona confortavelmente.

Ora veja.

Campo obrigatório